Vagas para JORNALISTA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Desculpa pelo double post mas se a redação tiver menos de 10 linhas (8) ela é desclassificada ou pode ir assim mesmo?
Eu acho que nao é desclassificado,mais se pretende ser jornalista,uma funçao que exige escrita,nao escrever 10 linhas,pareçe meio desleixo para quem pretende virar jornalista

Eu acho que nao é desclassificado,mais se pretende ser jornalista,uma funçao que exige escrita,nao escrever 10 linhas,pareçe meio desleixo para quem pretende virar jornalista
Eu tentei meu máximo(9 linhas e pouco) mas depois disso ficu muit sem assunto

@offtopic: entra ts

Jowen jowen jowen

Eu estou como locutor , gostaria de saber se posso fazer a inscrição para jornalista também , pois pelo menos pra mim eu consigo exercer os dois cargos de boa

E também queria saber se posso por no email uma entrevista que fiz com o kbradapeste , obg

Jowen jowen jowen

Eu estou como locutor , gostaria de saber se posso fazer a inscrição para jornalista também , pois pelo menos pra mim eu consigo exercer os dois cargos de boa

E também queria saber se posso por no email uma entrevista que fiz com o kbradapeste , obg

Pode sim, e pode usa a entrevista com o kbradapeste.

tumblr_lxvjenfyCH1qekkfi.gif
Estou impaciente!

Acho que meus textos ficaram muito grandes ._.

Mas vamos ver né.

Espero que gostem '-'

Sem mais,
Max.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar