não, é instantaneamenteSerious man?Tchau véi,seu sonho ai ja foi pra cova
@EDIT
O email de quem foi selecionado é enviado em cerca de 1 hora depois do email q ele mandou?É só uma duvida![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não, é instantaneamenteSerious man?Tchau véi,seu sonho ai ja foi pra cova
@EDIT
O email de quem foi selecionado é enviado em cerca de 1 hora depois do email q ele mandou?É só uma duvida![]()
eu jogo no servidor desde de quando tinah o servidor 1 e 2 isso foi uns 2 anos atras foi nao?
não, é instantaneamente
O servidor não tem 2 anos, e faz uns 5 meses isso.
1- Double postO e-mail instantâneo não é pra quem foi selecionado, o e-mail instantâneo chega para todos que mandarem o e-mail.
sim aqueles forao arquivadoOlha eu mandei o currículo faz tempo, tinha ate um tópico antigo sobre vagas na STAFF mas isso deve fazer uns 2 meses, eu preciso mandar de novo?
tbm acho que vc nao tem maturidadePena que não possuo auto confiança. Por isso nem tentarei. Acho que não possuo maturidade suficiente para participar de tal equipe, apesar de ter 15 anos. Enfim, boa sorte aos que enviaram e os que iram enviar o curriculum.![]()
Isso não é uma competição. Será selecionado quem a staff achar que deve.enviei espero ganhar![]()
Vou enviar meu email pela décima vez -q
Só não entendi uma coisa, as 15 linhas mínimas são contadas no e-mail antes de enviar ou como?