VAGAS PARA STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não é dificil fazer a redação galera , usem seu conhecimento sobre artigo de opinião do colégio que fica tranquilo

serio mesmo, ser um staffer eh a coisa mais chata q existe, jah fui adm de um server aew e num fiquei 1 mês, n tenho paciência nem tempo pra ficar ajudando os outros, mas boa sorte quem for tentar :D

a cara , mas ai é que tá , quem curte esse negócio é prazeroso , configurar plugin , ajudar os novatos , eu por exemplo amo mexer com world edit , mas tenta ai cara n custa nada

a cara , mas ai é que tá , quem curte esse negócio é prazeroso , configurar plugin , ajudar os novatos , eu por exemplo amo mexer com world edit , mas tenta ai cara n custa nada
2 coisas: Você nao configura plugins na STAFF craftlandia.
Você irá usar WE apenas quando chegar a ADMIN, ou seja, passar por coordenador e moderador.

2 coisas: Você nao configura plugins na STAFF craftlandia.
Você irá usar WE apenas quando chegar a ADMIN, ou seja, passar por coordenador e moderador.

isso é meio que óbvio , só estou ressaltando o legal de ser da staff, obviamente que ninguém vai configurar plugins além de diretores, só digo que isso é gratificante adiministrar um servidor. Maioria começa possivelmente como um moderador pra ajudar em moderator requests e estabilizar a jogabilidade. Acho que todos sabemos disso, principalmente os que gostariam de participar dela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar