Nao me responderam 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não espere resposta da staff!oo galera faz 2 dias acho que não fui aceito néh ?
não estou pronto para issoAlém disso, a vida na Staff é diferente da vida de player. Assim veja se este disposto a largar de vez a vida de mineração, shop e duelos, pois, uma vez dentro da Staff, você terá que dar o melhor de si para o bem dos players e do servidor.
Impossivel não criar expectativas, mais valeu, lembrando que não pedi pra ninguem olhar meu corriculo, entaum estou dentro dasleis =DOlá,
Não fique perguntando, somente siga seu caminho normalmente ^^.
Dica: Não crie expectativas.
Muitas Vagas Vao Enviando Sua Cartas !!!Sim! enquanto o tópico estiver aberto haverá vagas disponiveis
Não adianta mais, ele já foi descartado.Voce Tem Que Mandar Para esse email craftlandiastaff@gmail.com Nao escrever Aqui blz
a pra fasse um texto de 15 linhas eu fasso so q eu quero ser mod
nao descarta eu nao eu fasso de 40 linhas
tecnology porfavor nao descarta eu
sscçaviosqui trou -qqqVou me inscrever, quem saiba eu sou aceito -q
Não fui eu quem te descartei, foi a STAFF, segundo o tópico.a pra fasse um texto de 15 linhas eu fasso so q eu quero ser mod
nao descarta eu nao eu fasso de 40 linhas
tecnology porfavor nao descarta eu