guilhermef
Neutro
- Reprovado pois nao sabe ler um post direito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
- Reprovado pois nao sabe ler um post direito
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome Completo: Renan Rafael Poli Tavares[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Nome dentro do jogo: wiili_wonka[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Em qual servidor você joga ? Todos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Tem microfone(Sim/Não): sim[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Tempo disponivel semanalmente: Semana Inteira[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Periodo no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): estudo de manha[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: Depois do 12:00 entro a hora que quizer[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Tem Minecraft Original ? Estou Comprando[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 24 meses[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): 23 meses[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): nao[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Somante Craftlandia[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] Até esse momento[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] liste-os: Nao[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Fale um pouco sobre você: Eu sou Renan sou estudante tenho 15 anos e a[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] muito tempo começei a jogar craftlandia 3 quando começei a jogar nao me[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] acostumei mas eu vi muitos jogadores felizes começei a jogar, gostei muito[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] do jogo online q fui dos 14 anos ate so 15 anos ou seja cerca de um 1 ano jogando[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] craftlandia desde qunaod ele inaguraram a craftlandia , eu so jogo no server Aurora mas as vezes vou em outros para ver se[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] tem a mesma jogabilidade.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] - Faça uma redação (15 linhas no minimo) comentando sua visão sobre os jogos online: Muitos jogos Online sao Educativos que ensonam as coisa,Tipo Minecraft,Ele estimula a Mente Pois Voce tem que raciocinar bem para colcar preços em lojas,Como Voce ira construir uma casa em fim muitas coisa.E outros jogos nao sao educativos alguns jogos de tiro incentivam a seu filho a gostar de armas,Gostar de Matar.Muitas jogos sao legais outros nabrigado[/background]
nao fuiE pra envia pro email deles o pessoal daqui e cego só pode '-'
Você foi desclassificado campeão
Leia todo o tópico e verá que você foi descartado.nao fui
O Clive não é mau, só falou a verdade. Quando a pessoa não é preparada para tal coisa, ela não é mesmo.Clive você é mau '-'
Mais é verdade :/
Desculpe por perguntar depois de eu enviar o e-mail mas queria saber se a pessoa com 2 meses de craftlandia tem alguma chance ou só com 4 meses mesmo?
nao fui
Eu nao eviei meu primo estava mexendo na minha conta ele nao quer que eu entre na staff ,ele ta fazendo de tudupara min entrar, sem brincadeiraApenas 4, leia os requisitos minimos
Se enviou no tópico você foi descartado dessa vez, por nao saber ler o tópico direito, coisa que é mais que fundamental caso faça parte da staff
Eu nao eviei meu primo estava mexendo na minha conta ele nao quer que eu entre na staff ,ele ta fazendo de tudupara min entrar, sem brincadeira
Quero adicionar uma observação: Caso queira entrar para a STAFF deve-se ter uma escrita excelente, com erros de ortografia e concordância irrelevantes, e que esses sejam pouquíssimos. E nada de abreviações de internet.
EDIT:15 linhas é algo relativamente fácil de se alcançar.
Manda eles pro refugo kkkkEsse pessoal que não lê ja é descartado...
Enquanto este tópico estiver aberto, sim.A staff Esta Realmente Contratando?
A staff Esta Realmente Contratando?
Obrigado Fernando,Nao Sei Pq nao te Promoveram a moderador, Boa Sorte Na staff e deseje pra min tambem =(Sim, não aguarde resposta como dito no tópico
mesmo se eu ficar direto no forum ajudando ainda tem que esperar mais 2 meses? se algm me ver eu ajudando demais n pode me chamar pra ser staff porqueApenas 4, leia os requisitos minimos![]()
mesmo se eu ficar direto no forum ajudando ainda tem que esperar mais 2 meses? se algm me ver eu ajudando demais n pode me chamar pra ser staff porque
tenho 2 meses?
eae eu enviei o meu coriculo pra staff com o texoto com 16 linhas
quanda alguem ira ver meu coriculo pra staff ?
Obrigado Fernando,Nao Sei Pq nao te Promoveram a moderador, Boa Sorte Na staff e deseje pra min tambem =(