Do jeito que ta hoje em dia, ficar 1 ano implorando para a mãe dar 30 reais é mais rápido do que arranjar um emprego..Só trabalhar então.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Do jeito que ta hoje em dia, ficar 1 ano implorando para a mãe dar 30 reais é mais rápido do que arranjar um emprego..Só trabalhar então.
kkkkkkkkkkkkk, ah é o neto agora que eu vi, meu mestre dos 00 -qNetinGUINCHEIRO disse:vc tem potencial, já pensou em trabalhar com mortos?
Como vc vai ser alguem na vida pedindo esmola'RedQueen disse:Do jeito que ta hoje em dia, ficar 1 ano implorando para a mãe dar 30 reais é mais rápido do que arranjar um emprego..
tem que ir no suporte do ts pedir o desban com o código vipEndGamerBR disse:Como que funciona o desban pelo forum ?
mas depois disso eu posso ativar o vip ?NaoSouzDexter disse:tem que ir no suporte do ts pedir o desban com o código vip
também acho kJohnLaZzA disse:Acho que isso dá ban, mas boa sorte ae
simEndGamerBR disse:mas depois disso eu posso ativar o vip ?
Então bora uaiNaoSouzDexter disse:
vai querer o money? se sim em qual server?EndGamerBR disse:Então bora uai
obg mas se o camarada ali conseguir me desbanir la nem precisayahpriori disse:Vai trabaia e compra um vip seu fila da mãe kkkk briks vou tentar arrumar um vip pra tu !!!
Cara esses gatinhos fazendo festa sao muito fofuh velho que lindinhooooo :bunny:Ligando a Luz disse:Eu ativei vip semana passada no titãn, se eu soubesse da sua conta antes eu teria dado desban
mas é um coelho .-.BiahCraft disse:Cara esses gatinhos fazendo festa sao muito fofuh velho que lindinhooooo :bunny: