Vai Chora Infravermelho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dantas Games

Neutro
Entrou
Dez 26, 2014
Cubos
0
Estava eu tirando o simco7(jogou pra krl) do glad q era o ultimo pra consolidar mais um glad pra[WOD] no svr3 quando de derrepente:
http://imgur.com/zmaxQcI
=-=-=[member='infravermelho'] : fã ou choro? =-=-=
<3 Tudo aqui não passa de uma brincadeira ok?? n quero causar nada alem doq zoeira alheia... <3
<3 Vlw ai Infra q ajudou banindo os hackers do glad do svr3 e ao Clans q foram glad e eh WIINS <3

Leooooz1nhU disse:
https://www.youtube.com/watch?v=tNFrQd_Skfg infra meu fan tb :3
Ja ouviu a frase: "me digas com quem anda, que te digo quem és", entao, vcs estavam de ally na cara dura cm clan full hack... ban por mais q esteja de macro, foi merecido devido ah vc andar cm hacks... e vcs n tomam vergonha msm neh?? msm com hall garantido ainda vao de hack?? vergonha isso... sem contar q vc leozinhu123, traiu a WoD neh?? entao n chora n parça... Dupador n tem vez nem moral... tu foi extrupado o glad inteiro... gastei 11 sets p5, sendo q 3 foi um grud pra hack de vcs e vcs n conseguem matar msm de hack... TzT vai acabar sendo block... toma cuidado parça

Dantas Games disse:
Ja ouviu a frase: "me digas com quem anda, que te digo quem és", entao, vcs estavam de ally na cara dura cm clan full hack... ban por mais q esteja de macro, foi merecido devido ah vc andar cm hacks... e vcs n tomam vergonha msm neh?? msm com hall garantido ainda vao de hack?? vergonha isso... sem contar q vc leozinhu123, traiu a WoD neh?? entao n chora n parça... Dupador n tem vez nem moral... tu foi extrupado o glad inteiro... gastei 11 sets p5, sendo q 3 foi um grud pra hack de vcs e vcs n conseguem matar msm de hack... TzT vai acabar sendo block... toma cuidado parça
dupador? acha a denuncia que fizeram e veja se fui ban muleke!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar