Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho 3 mine original comprei 1 ontem pra minha coleção de fakes no server Premium te do um gift code :3 tu me da combo razer kkkYuriKing disse:Mine original
combo razer já tenho![]()
zConfuso disse:psé, eles estão achando que vai ser a coisa mais fácil do mundo.
Se não sonhar não vai chegar em lugar nenhum!ogatinho123 disse:Sonhar... Se achar que a craftlandia faz caridade agora?
RexagonBR disse:
Só sonhar não adianta, tem que se levantar e fazer algo.yManoFoxBR4i20 disse:Se não sonhar não vai chegar em lugar nenhum!
Se for pra critica nem comenta blz ?zFernando disse:vc acha que vai ser ez assim para comprar as coisas ? rsrs se comprar 1 vip ja ta bom ..
Mas primeiro tem que sonharogatinho123 disse:Só sonhar não adianta, tem que se levantar e fazer algo.
Lesk, comento onde quiser <3 nao vai ficar de qq agryManoFoxBR4i20 disse:Se for pra critica nem comenta blz ?
Mas primeiro tem que sonhar
RexagonBR disse:
Onde c mora?? vo mandar pra vc uhseuhsehuesuhzVitor27 disse:Tenho 3 mine original comprei 1 ontem pra minha coleção de fakes no server Premium te do um gift code :3 tu me da combo razer kkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
LeozinBL disse:combo razer e o celular pra a minha mae