NEGADA Vai dura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingLava

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
Sugiro que façam os gladiadores nos três servers no mesmo horário as 20:10. Como método 'provisório' de arruma alianças.

Creio que se continuar assim nao irá ter + competitividade :confused:

Não apoio!
Sugestão totalmente contrária com a realidade.
Em quanto um clan fortaleceu os poucos clans que tinha(dks) fazendo um clan forte e full s10/s9, o rival focou em sua vantagem que é quantidade, que, por mais que não tivesse itens a altura da dks, teria itens inferiores, para mais pessoas. Sem contar o fato que vocês querem mudar algo no meio do semestre.

Mas se vocês anularem o fato de terem itens superiores, e que a gente poderia ter a mesma coisa se nosso foco não fosse o coletivo, aceitamos a sugestão!

Voces e a gente com os mesmos itens gladiador no mesmo horário, pode ser!

Não apoio!
Em quanto um clan fortaleceu os poucos clans que tinha(dks) fazendo um clan forte e full s10/s9, o rival focou em sua vantagem que é quantidade, que, por mais que não tivesse itens a altura da dks, teria itens inferiores, para mais pessoas. Sem contar o fato que vocês querem mudar algo no meio do semestre.

Mas se vocês anularem o fato de terem itens superiores, e que a gente poderia ter a mesma coisa se nosso foco não fosse o coletivo, aceitamos a sugestão!

Pega as 300 mil contas e 500 mil membros e o passo é simples, bota pra pescar e farma os itens editados (que vocês tem itens editados sim, p10 e s8 e os krl), agora membro não sei se dá pra farmar ou arranjar de outro lugar, tendo em vista que a comunidade tá sendo reciclada a cada server e não surgem novos players

Não apoio!

3 baús de p5 igual s9, faríamos algumas

Pega as 300 mil contas e 500 mil membros e o passo é simples, bota pra pescar e farma os itens editados (que vocês tem itens editados sim, p10 e s8 e os krl), agora membro não sei se dá pra farmar ou arranjar de outro lugar, tendo em vista que a comunidade tá sendo reciclada a cada server e não surgem novos players

Genial Israel, caraca!!!
Muito fácil mano, aproveita e farma essas 20 s10/s9 e manda pra nois, a gente apoia a sugestão ja.

Genial Israel, caraca!!!
Muito fácil mano, aproveita e farma essas 20 s10/s9 e manda pra nois, a gente apoia a sugestão ja.
Quem dera eu pudesse, quem tem as 300 milhões de contas e membros são vocês, e é claro que é fácil, junta todo o money da galera e vai montando uma por uma, vocês não são irmãos de batalha e estão sempre juntos pra acabar com o vilão? Então façam ué kkkkkkk

So existe ect contra dks, hoje, isso é uma boosta, mas a craftlandia está num bom caminho, falir o mais rapido possível, então, pode continuar assim.

Eu quero viver algo novo espírito vem espírito vem espírito santo

apóio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar