Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zErlebi disse:Pessoas julgam quando não sabem oque significa...
n sei o q é soad mas acho essa musica foda !!zVerycrazy disse:SOAD é foda
É incrível como o Diabo tem bom gosto musical néPaivahEsmeralda disse:rock e do diabo
UH3UH3HU3U3UH3UH3UH3 neh n veydestruidor91 disse:É incrível como o Diabo tem bom gosto musical né
pqp imagina o diabo dançando funk ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdestruidor91 disse:Cara mesmo se o rock for do Diabo ou não mostra que o Diabo pelo menos tem bom gosto musical
única coisa que não gosto na banda ghost é das letras, eu não acredito nessas coisas mais é muita sacanagem.destruidor91 disse:Não esses tipos de música que deram a fama de rock é do diabo, mas sim as músicas antigas que algumas bandas gostavam de colocar mensagem de traz para frente zuando os cristões e algumas lendas de rockeiros que venderam a alma por sucesso e que eram satanistas. Particularmente essas bandas de hoje em dia que ficam se achando os "satanistas" são tão babacas quanto os que ficam aos cristões que ficam enchendo o saco com o rock, se for pra fazer música com o tema satanismo pelo menos faça legal o som e sim isso é uma indireta a banda Ghostque é uma bosta.
System Of A Down, a banda que canta essa músicaRaqFC disse:n sei o q é soad mas acho essa musica foda !!
legal vou pesquisar.zLukibul disse:System Of A Down, a banda que canta essa música
entao vc quer dizer q foi deus q criou o funk? hmm so mais o diabo memoSuaveh disse:Rock é do diabo![]()
kkkkkkk daria um tesao da poha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarcioJr disse:pqp imagina o diabo dançando funk ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guuu disse:To bem escutando DubStep.
e nois fera \o/Guuu disse:To bem escutando DubStep.
Iron Maiden disse:S.O.A.D. ! Rock até a morte \m/
Suaveh disse:Rock é do diabo![]()