X
xYuS
Legal
:fuu:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!opa edito pq medo ban na hora de xinga xinga mais depois edita mds mlk noob msm assim tirei printLetsBR disse:CALA A BOCA GUINOMEU01, PERDE GLAD E CHORA? MDS
Tata fera Entao Vai E desliga O Hack AI Vlw FlwzArthur11loka disse:fica falando que eu uso hacker mais vc tem dow auto click nao e hacker e vc so tem stats pq e um merd@ em x1 perde ate pro oxinis mlk lix@ so sabe falar merd@
mais um lixin falando merd@ rala daqui mlkbiel33 disse:Tata fera Entao Vai E desliga O Hack AI Vlw Flw
de requalque fera? sabe perder n? teve varias pessoinhas da bkl que tava de hack, nao vou nem falar nada, so sei que o glad foi farto de p4 boiando no chaoGuinomeu01 disse:legal em fera veio a omf inteira em cima de mim o vini_gamer123 nao aguento sozinho rsrsrsrs ligo o hack levo muito cauter e correu kkk,lucas ta ligado q omf nao ganho ''justamente'' e quando vai ganhar?
tem clan q a staff ajuda mt.Não vo citar tags de clans mais todos sabem.
Vlw e flw
rala Daki vey Vai COmpra Pao E Lava Louça E Para De Ficar Falano Merd@ aki No ForumzArthur11loka disse:mais um lixin falando merd@ rala daqui mlk
entao se omf ia ganhar glad pq a inv tomo desban????Androidao disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inv ia ganhar glad? ta zoando é guinomeu? inv com dois players no final do glad e ngm sabia onde eles estavam 20 players da omf procurando no glad e ainda ganhamos injustamente?
Cuidado vai toma ban por bullying uuehueheuLetsBR disse:CALA A BOCA GUINOMEU01, PERDE GLAD E CHORA? MDS