Já vi que o bang vai FERVER !LetsZERADO disse:Eu e mais um bonde da ths (+/- 10) vamos sério, partiuu!![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já vi que o bang vai FERVER !LetsZERADO disse:Eu e mais um bonde da ths (+/- 10) vamos sério, partiuu!![]()
Astral94 disse:Quero jogár serio =)
Vlw por comentar e votarPatoManco disse:Vou só testar. Não sei se for jogar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não nega de onde mora k k k k k ZL ZL ZL ZLulyssesfreitas disse:Vou pra zuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr
Uia , ggDiogoLima disse:Vou jogar sério la.
Obrigado por comentar ... hm ...yBrook disse:Irei jogar para testar, se eu gostar irei jogar sério.
hm ...luiz3624 disse:N só vou apreciar o spawn dps sair. N tenho interesse.
PARTIU O/LetsZERADO disse:Eu e mais um bonde da ths (+/- 10) vamos sério, partiuu!![]()
Não me encanta muito não esse ECLIPE :/zDarkblade disse:Eu pretendo ir, mas estou a espera msm do server Eclipse U.u parece Épico !!!
![]()
hm ... obrigado por comentar mlkMiguelVieira disse:Por enquanto pra testar, mas quem sabe
zueiro dms tç tçOwenWinner disse:Zoera never ends, entrar lá pra zuar
hm rs'DangerousPlay disse:Vou entrar lá para dar uma olhadinha.
k k k k k , tá baum chorão coloquei já rum'Darki disse:Saudades opção NÃO q
Nads mlk , se precisar tamo aejosuel95 disse:vlw , ja coloquei minha skin![]()
Tipo, não gostei muito do Eclipse , sla ... o Titan vai ser ZIKAAndrePlayerG disse:Não sei se eu jogo.. Eu estava esperando pelo Eclipse que iria lançar em seguida, porém se lançar 1.5 não vai dar vontade de jogar :/
Eita rs'yAscension disse:e Tois ;d
Vo Ativa 6 vip sepa
hm .. obrigado por comentar leskiBIGmini disse:eu so vou testar la...
Vou morar com o MCTOP E MAGNATA k k k kGegeneZ disse:Vou só foca em upa, quando eu tiver bastante skill eu começo "jogar" mais sério.
zMarshallREI disse:Se for bom eu jogo la
xZockGame disse:Testar e zua la
Então somos dois k kiExtremeFllow disse:vou jogar sério.
vipadown -qThePedro disse:Vo joga + so vou me vipar no final do ano e-e , cubo pra vc
fernandox9 disse:Se for bom eu jogo la
Então é nóisLuizArthur disse:irei jogar serio =)
Ai sim rs'dragondm0n disse:Votei , eu irei jogar sério![]()
O Lucas , passa seu skype ae , preciso falar com você man ...iLucasXDD disse:Quero jogár serio =)
eu sou o pao ;-;DarkDuck disse:O Lucas , passa seu skype ae , preciso falar com você man ...