VAI SEGURANDO MLKKKKKKKKKKK <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Enquanto isso meu pc custa rodar o mine :/

Enquanto isso meu pc custa rodar o mine :/

iOverLockedXDD disse:
GYFtk9V.png
Baixei isso faz tempo.. mais foi sofrido, tava num ts com + de 200 mlk '-'

ericknemet disse:
Isso mesmo fui "irônico", Em algum momento eu menti ao dizer que zerei o game a 2 anos ? Não, então não venha querer ser o falso "moralista".

Não defendo plataforma "a" nem "b", jogo em qualquer uma. Tanto é que a versão de computador possui os gráficos melhores (4k) em relação aos consoles de mesa.

Portanto da próxima vez entenda o que é ser "irônico". ;)
Entendo muito bem o que é ser ironico, e vc falou "zerei a 2 anos" pra causar treta pq queria se achar pq o gta v de console já tinha lançado a muito tempo e tals, mas esqueceu que no seu perfil tava pagando pau pra pc, dai agora vem querer falar que não foi isso que vc quis fazer, risos

QQ157 disse:
Entendo muito bem o que é ser ironico, e vc falou "zerei a 2 anos" pra causar treta pq queria se achar pq o gta v de console já tinha lançado a muito tempo e tals, mas esqueceu que no seu perfil tava pagando pau pra pc, dai agora vem querer falar que não foi isso que vc quis fazer, risos
"Pagando pau" só por que o local esta escrito "pc", ai ai viu, não vou discutir com você fera, como disse não defendo plataforma "a" muito menos "b". E sim zerei o game a 2 anos, o que posso fazer ? Um breve exemplo: A Craftlandia é voltada em Minecraft e a principal plataforma de Minecraft é o ?... Sacou a ironia agora ? "RISOS".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar