blindao blindao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!até minha vó já zerou, comprei pra jgoar online e em primeira pessoa bjbjXTzEtaNoooiS disse:Só chora ja zerei esse joguinho FODA *-* , bom jogo xD xD
Ok champz, sou "paga pau de pc" e minha foto de perfil é sobre um game exclusivo de Pc, não pera...QQ157 disse:Pagando pau pra pc msm, se não é isso pq n colocou "local: ps3" ? vc pode n defender plataforma A ou B, mas a vc falou que zerou a 2 anos com a intenção de esfregar na cara dos outros tipo "o jogo que vcs vão jogar agora eu já joguei a 2 anos", n vem se fazer de inocente colega ;v
Séri oq tu trocou o nick do fórum por 2k de cubos? '-'iOveeeR disse:
Amiguinho sou vip no forum, não preciso dissoiViegasXDD disse:Séri oq tu trocou o nick do fórum por 2k de cubos? '-'
ele é VIP no fórum,iViegasXDD disse:Séri oq tu trocou o nick do fórum por 2k de cubos? '-'
Por isso msm, cheio de contradições :vericknemet disse:Ok champz, sou "paga pau de pc" e minha foto de perfil é sobre um game exclusivo de Pc, não pera...
fasteurn disse:Oloko em parsa
ArceusBR disse:c e bixao msm em
É NOIX EU BAIXE AGORA TERMINO DE BAIXAR AGORA MEU GTAV DEPOIS ENTRA MULTIPLAYER PA EU DA UNS TIRO NA TUA CARA -QQiOveeeR disse:
Mickael disse:Se é o bixao mesmo !
ericknemet disse:Legal já zerei faz 2 anos ;3
ArceusBR disse:c e bixao msm em
Laskera, mas já kkkkkericknemet disse:Legal já zerei faz 2 anos ;3