n sei '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quem reclama muito é pq nao vai ter ahusuhhuashnão,motivo:vip vitalicio
nao vou ter mesmo,por isso acho injusto kk,era so devolver os codigos...,eu q nao vou jogar sabendo q vai ter gente vip ''sem pagar''quem reclama muito é pq nao vai ter ahusuhhuash
Se devolvessem os códigos, continuariam sendo VIP, sem pagar.nao vou ter mesmo,por isso acho injusto kk,era so devolver os codigos...,eu q nao vou jogar sabendo q vai ter gente vip ''sem pagar''
vc ja usou os codigos, nao tem pq usar de novo sem pagar.nao vou ter mesmo,por isso acho injusto kk,era so devolver os codigos...,eu q nao vou jogar sabendo q vai ter gente vip ''sem pagar''
que você comprou muito vip nao é novidade né...mais nao pense só no seu casovc ja usou os codigos, nao tem pq usar de novo sem pagar.
eu comprei 25 vips, eu fui beneficiado no meu ultimo vip faltando uns 24 dias pra acabar, entao é justo sim
uma hora iria acabar isso q quer o dizer,qual sentido de eu comprar vip sendo q ja vai ter nego com ele vitalicio... pensem um pouco '-' vou ficar pagando 30 por mes sendo q tem de graçaSe devolvessem os códigos, continuariam sendo VIP, sem pagar.
Compra a con** opsuma hora iria acabar isso q quer o dizer,qual sentido de eu comprar vip sendo q ja vai ter nego com ele vitalicio... pensem um pouco '-' vou ficar pagando 30 por mes sendo q tem de graça
vc ja usou os codigos, nao tem pq usar de novo sem pagar.
eu comprei 25 vips, eu fui beneficiado no meu ultimo vip faltando uns 24 dias pra acabar, entao é justo sim
vc tem q saber q 2 mes dps q lanca o sv ele vai falir ent n vale apena