R RafaelDeSaa Neutro Entrou Nov 28, 2016 Mensagens 58 Cubos 0 Dez 3, 2016 #21 Mammoth disse: Eu sempre joguei no server titan e quero ativar um VIP nessa promo, quero saber se vale a pena em relação a o eclipse, pode acontecer de migrarem o Titan pro eclipse, reset? Clique para expandir... Ativa no Propano
Mammoth disse: Eu sempre joguei no server titan e quero ativar um VIP nessa promo, quero saber se vale a pena em relação a o eclipse, pode acontecer de migrarem o Titan pro eclipse, reset? Clique para expandir... Ativa no Propano
zKamel Craftlandiano VIP Entrou Ago 11, 2016 Mensagens 2,344 Cubos 0 Dez 3, 2016 #22 eu ativaria no eclipse, pois lá vai ser um servidor bom e compensa mais
M Mammoth Neutro VIP Entrou Set 10, 2016 Mensagens 76 Cubos 0 Dez 3, 2016 #23 ahmad14 disse: eu ativaria no eclipse, pois lá vai ser um servidor bom e compensa mais Clique para expandir... Acho que pelo estilo rpg que o servidor vai ser eu não curti muito!
ahmad14 disse: eu ativaria no eclipse, pois lá vai ser um servidor bom e compensa mais Clique para expandir... Acho que pelo estilo rpg que o servidor vai ser eu não curti muito!
OliverQeen Excelente VIP Entrou Mar 7, 2014 Mensagens 4,256 Cubos 0 Dez 4, 2016 #24 Sla eu to no Destiny Enviado de meu D2114 usando Tapatalk