Vale a pena botar windows 8?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SummerDay

Neutro
Banido
Entrou
Mar 12, 2014
Cubos
0
eu to com uma duvida se eu troco meu windows 7 pelo 8 mas no que vai mudar? vai dar mais fps nos jogos???
diminui travamentos? quedas? falem ae plz

muda não, eu tenho notebook com win 8 e e muito ruim queria até voltar pro 7...

Tenho um pc com win 8 e outro com win 7 acho ambos bons porem dizem que o win 7 e mais compativel com jogos, julgam ele como melhor....
Edit: nao sei se e algo em comum mais no pc que tenho o win 8 o minecraft crasha de mais!!! Ja no win 7 nao rsrs

não muda não o windows 8 não é muito bom para mouse e teclado

Manow Coloca nao porq o 8 e meio ruim pra jogo e tbm nao ta rodando muito o mine fica dando erro

questao de sistema operacional nao da nada com o jogo da um curtir ae?

AwAyTrOn disse:
Manow Coloca nao porq o 8 e meio ruim pra jogo e tbm nao ta rodando muito o mine fica dando erro
nada a ver eu uso win 8 nunca deu nada e tenho muitos jogos nele

JooH disse:
Windows 8 é cheio de frescura ...

ImperadorDuck disse:
Windows 8 é cheio de frescura ...
nao é nada

Phy disse:
Tenho um pc com win 8 e outro com win 7 acho ambos bons porem dizem que o win 7 e mais compativel com jogos, julgam ele como melhor....
Edit: nao sei se e algo em comum mais no pc que tenho o win 8 o minecraft crasha de mais!!! Ja no win 7 nao rsrs

Meu teclado bugou depois que troquei pro 8, tive que comprar outro. Tem muito mimimi, essas coisinhas adicionais e tal. mais nao muda muito.

meu pc ja veio com windows 8, prefiro não mudar embora eu goste mais do win 7 ou win xp
estou sem problemas no win 8,se quiser mude ou instale numa maquina virtual

[kjhota123]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar