kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknjsteelersboy disse:Se voce for um virgem, sim.
kkkkkkkkkkkkkkk pd pa um vip ou outro ate vai mas gasta com 30 vipnjsteelersboy disse:Se eu ostentasse, preferia gastar com Cassinos e prostitutas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknjsteelersboy disse:Se voce for um virgem, sim.
kkkkkkkkkkkkkkk pd pa um vip ou outro ate vai mas gasta com 30 vipnjsteelersboy disse:Se eu ostentasse, preferia gastar com Cassinos e prostitutas.
Vc Tem Grana ? Sua Mãe/Pai Reclama da Conta De Energia ? Se Vc Tiver Grana e Seus Pais Nao Reclamarem Da Conta Energia Vaale Apena Sim Compra '-' Vlw FllwLockWordDW disse:Gente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .
Vale a pena???
alfss disse:Se você tiver condições, claro que sim ^^
Apenas em mês de primo que tenha gaiola e umas p4'sGente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .
Vale a pena???
Apenas em mês de primo que tenha gaiola e umas p4'sGente tava aqui pensando vale a pena comprar 30 vips? tipo ao longo do tempo que eu for jogar vou comprar varios vips então resolvi comprar pra muito tempo de jogo,queria a opinião de vocês .
Vale a pena???
hmm legal.. Pena que o dinheiro é dele... se ele tem.. pode gastar até limpando a bundaFUFYN disse:Pra que gastar tanto dinheiro com um jogo quadrado, você tem problemas? Gasta o seu dinheiro com algo de útil ou que você esteja necessitando ... '-'
Mas e o que você tem a ver com isso?Maxtrell disse:hmm legal.. Pena que o dinheiro é dele... se ele tem.. pode gastar até limpando a bundaAté pq o dinheiro é dele né veio !
njsteelersboy disse:Se voce for um virgem, sim.
Hotbull disse:Se tu for rico, vale sim... Mas só ativa na promoção [emoji14]