Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É muito bom esse notebook, formado em TI aqui. O meu notebook só tem 2gb de ram e roda minecraft a 60fps. Será que você pode me informar o tido de memória ram que é? ELE DEVE RODAR EM 80fps, outra informação importante é a qualidade das peças... tais como a bateria se é de uma marca boa... E essa placa mãe ae para mim é desconhecida, se um dia você precisar fazer um upgrade no processador não irá conseguir porque é soldado na placa...Tr3v4S disse:Quantos fps será que roda?
![]()
![]()
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Qnts fps roda o seu?SKT T1 Arceus disse:tá bom pelo preço ! acho que vale, parecido com o meu
meu roda 70~100 roda lol a 120 comprei ele no ano passado, esse é mais moderno talvez rode maisTr3v4S disse:Qnts fps roda o seu?
Acha que esse que vou comprar vai rodar a qnts?
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Manda um link aeNexizo disse:Único nootbook que posso te recemondar para games e os da linha Alien da intel