Vale a pena jogar na Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Darkronic disse:
Passei um belo tempo aqui na CL e conheci muita gente (muita mesmo) que vieram a se tornar bons amigos meus. Ao longo desses 5, quase 6 anos que acompanho o servidor, diria que este deu uma bela deteriorada. Cada vez mais vi surgirem pessoas desonestas no geral, sejam hackers, lammers, ladrões, etc.
Não nego, a CL é muito bem estruturada em termos técnicos, e a staff é competente nas suas áreas de atuação. Porém, os servidores são feitos pelos players, e como citei acima, há bastante gente que não presta hoje em dia.

Considerando ou não o que eu disse acima, eu não recomendaria a Craftlandia a amigos por questões éticas.
Sim eu passei muitos bons momentos no começo da CL, foi indicação de um colega de escola, mas que não se tornou meu amigo e depois perdemos contato, ele parou de jogar na epoca do server1, onde comecei a jogar, depois do MR todos os meus amigos pararam de jogar, doeu muito, atualmente eu jogo no Fênix, na maior parte do tempo só, daria para fazer novos amigos mas não sei se os perderia de novo.

Esse ponto que você indicou é intrigante, é como se você lesse o que estivesse na minha mente, tenho medo de convidar algum amigo para jogar ou até mesmo dizer aos meus pais que jogo um jogo onde pessoas falam essas coisas naturalmente, é constrangedor, e algumas vezes me sinto humilhado quando dizem que sou fake por ter uma conta muito boa, que lutei quase um ano inteiro para conseguir, e tantas outras coisas que se você denunciar só da um anuncio de resolvido, coisa que seria crime na vida real é banalizado demais, "é só um jogo", mas isso não torna essas marcas menos dolorosas.

Zammis disse:
CL está em decadencia, já foi bom um dia, servers sem graça de jogar, atitudes inpensadas com projetos falhos por conta da staff, colocar liro, p10, s10, que droga meu, isso ferrou os servers, hoje de 100 players 50 é bot.
Podiam usar o Beta de cobaia para testar isso, afinal é um Beta (risada da praça é nossa), tipo esses projetos foram muito bons, muito bons a curto prazo, mas a longo prazo tinham que ter feito algo mais diferente, projetos a curto, médio e longo prazo, foi como aumentar o preço dos eventos de 3K para 30K, isso não tornou os eventos mais legais, é só a premiação. Falta esse tipo de coisa, de empreender.

Agradeço a todos que colaboraram com o tópico, e disseram sua opinião. Fico triste por nenhum Staffer ter participado da conversa ou ter comentado.

Porque dá para jogar e competir com os amigos na mg

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Por que é pirata e é o servidor mais variado pirata que encontrei :p

Servidor sozinho e bom mais os players fodem tudo

1.5.2 tu nao vai achar nada alem de full hack 1.7 da ate parar jogar

MG e full hack tbm

uma quantidade absurda mesmo.
A facilidade de fazer ontra conta e voltar a usar hack acho que é um dos maior motivo
Para o servidor ter tanto desses verme
Ban: cria outra conta em 5min ta jogando de novo
gangang

Gabriel194 disse:
Eu queria ganhar um ps4 ou PC gamer deles :( mais não sei oq fazer parceiro
Eu também pensei muito nisso, mas para conseguir um teclado (aaaa odeio quando pulo falha nos eventos) e Minecraft Original para experimentar jogar no Premium, e ter minha consciência limpa de não usar Launcher Pirata quer dizer Craftlandia Launcher Oficial, mas vamos as contas, com os preços atuais.

PS4 = 2 200 000 Coins

PC Gamer (Precisa ser VIP para comprar some 70K) = 3 070 000 Coins

Se você jogar uma partida de Capture, por exemplo, e cada partida durar 10 minutos e você vencer todas, sem gastar nada, em um dia jogando sem parar 24 horas você conseguiria: 15c x 6 partidas por hora x 24 horas = 2160 Coins por dia dividindo isso dá em torno de:
  • 1019 Dias sem parar para o PS4, isto é, aproximadamente, 2 anos e 9 meses; e
  • 1422 Dias sem parar para o PC Gamer, isto é, aproximadamente, 3 anos e 10 meses;
Cheguei a conclusão de que não valeria a pena, veja pelo custo, o gasto em energia supondo que meu PC consuma 1 KWh serão 24 horas todos os dias ligado, sem estragar e considerando 1 KWh por R$ 0,42015 (CELG - Residencia normal)
  • 1019 Dias = R$ 428.13 para o PS4
  • 1422 Dias = R$ 597.46 para o PC Gamer
Adicionando a conta de internet vamos supor que você só pague a internet fora de um combo, como uma conta em torno de R$ 120,00 por mês.
  • 2 anos e 9 meses = R$ 3,960.00
  • 3 anos e 10 meses = R$ 5 520.00
Somando tudo isso no final:
  • PS4 = R$ 4,388.13
  • PC Gamer = R$ 6,117.46
Eu decidi que é mais lucrativo eu arranjar um emprego ou começar a investir melhor o meu tempo em algo meio útil como estudar e dominar conteúdos, aprender outro idioma talvez.

Wytcher1FPS disse:
Vale Apena Eu Jogo No Beta Nem Esta Tendo Mais Hacker. Só é um pouco lagado o resto e de boa
Os hackers diminuiram man, mais ainda tem sim e a economia ta ferrada, tu começa a jogar e consegui itens que eram valiosos antigamente fácil demais, fazendo perder a graça, os livros são os principais culpados disso, sem eles a economia seria 20x melhor.
@Topic: Eu jogaria na CL pois é um dos maiores servidores do Brasil em questão de players (mesmo tendo muitas acc's fakes) e porque o vip não é tão dificil de você adquirir, só isso mesmo pois tem hack demais, você tem que ativar vários vips ou deixar o pc ligado 24 hrs se quiser crescer no server, a staff aplica diversos bans injustos e as vezes não bane quando o player está de hack. Isso desanima você de jogar, mais tamo ai né...

yLinx disse:
Por que é pirata e é o servidor mais variado pirata que encontrei :P
É grátis ué quem não quer kkkkkkk tem variedade boa e bons pontos.

Chuckzinho disse:
Servidor sozinho e bom mais os players fodem tudo

1.5.2 tu nao vai achar nada alem de full hack 1.7 da ate parar jogar

MG e full hack tbm
Situação complicada, a primeira impressão é difícil eu tenho a impressão boa destes servidores pois joguei na maioria deles desde o começo mas agora esta meio desmotivante essa situação.

Wytcher1FPS disse:
Vale Apena Eu Jogo No Beta Nem Esta Tendo Mais Hacker. Só é um pouco lagado o resto e de boa
Beta parece legal, mas só não gosto muito dos itens editados, é bom sim para algumas coisas como a sofrida mineração mas para PvP acho muito OP. Deve ser legal lá.

Poppy disse:
Vale a pena sim, ainda mais se começar pelo MiniGames.
Mini Games parece ser o melhor server atualmente está recebendo mais atualizações, vou ver se melhora, obrigado pela dica.

Sirun7o disse:
uma quantidade absurda mesmo.​
A facilidade de fazer ontra conta e voltar a usar hack acho que é um dos maior motivo​
Para o servidor ter tanto desses verme​
Ban: cria outra conta em 5min ta jogando de novo​
gangang​
Sugestões com o intuito de evitar isso são negadas, é inviável pois acho que consideram uma limitação do acesso aos servidores, mas é como na vida real, quem joga honestamente está saindo por não suportar mais a situação por mais que goste do servidor, e os hacks estão dominando, no survival até dá para jogar são menos hackers pois tem que se farmar para conseguir os itens, o problema no caso são as fakes, e fakes que upam espadas em mobs públicos para estragar eventos também.

SinEater disse:
craftlandia e esselente nunca encontrei nem um hacker em 4 anos de jogo
Cara joga na Mega da Virada tu é a pessoa mais sortuda que eu conheço nesse fórum, nem a lã vermelha do Frog nascer embaixo de mim se compara a tamanho feito.

ElissonFaZebot disse:
Rpz eu jogo pra passar tempo e ir pvp com hack -q
Passar o tempo é uma boa, mas minha consciência não deixa dormir, vou vir dar umas sugestões pro server ou parar mesmo, hora de estudar e melhorar eu como pessoa, não só os stats in game, acho que não posso levar muito dos servidores, afinal, nem sou dono do servidor e posso perder tudo tem um MR, isso já aconteceu comigo e no Server 1 mas teve um motivo e tudo mais, mas isso não me fez recuperar o que eu tinha, talvez os amigos in game me façam mais falta, acho que vou fazer mais amigos reais para compensar.

Galinha disse:
Eu também pensei muito nisso, mas para conseguir um teclado (aaaa odeio quando pulo falha nos eventos) e Minecraft Original para experimentar jogar no Premium, e ter minha consciência limpa de não usar Launcher Pirata quer dizer Craftlandia Launcher Oficial, mas vamos as contas, com os preços atuais.

PS4 = 2 200 000 Coins

PC Gamer (Precisa ser VIP para comprar some 70K) = 3 070 000 Coins

Se você jogar uma partida de Capture, por exemplo, e cada partida durar 10 minutos e você vencer todas, sem gastar nada, em um dia jogando sem parar 24 horas você conseguiria: 15c x 6 partidas por hora x 24 horas = 2160 Coins por dia dividindo isso dá em torno de:
  • 1019 Dias sem parar para o PS4, isto é, aproximadamente, 2 anos e 9 meses; e
  • 1422 Dias sem parar para o PC Gamer, isto é, aproximadamente, 3 anos e 10 meses;
Cheguei a conclusão de que não valeria a pena, veja pelo custo, o gasto em energia supondo que meu PC consuma 1 KWh serão 24 horas todos os dias ligado, sem estragar e considerando 1 KWh por R$ 0,42015 (CELG - Residencia normal)
  • 1019 Dias = R$ 428.13 para o PS4
  • 1422 Dias = R$ 597.46 para o PC Gamer
Adicionando a conta de internet vamos supor que você só pague a internet fora de um combo, como uma conta em torno de R$ 120,00 por mês.
  • 2 anos e 9 meses = R$ 3,960.00
  • 3 anos e 10 meses = R$ 5 520.00
Somando tudo isso no final:
  • PS4 = R$ 4,388.13
  • PC Gamer = R$ 6,117.46
Eu decidi que é mais lucrativo eu arranjar um emprego ou começar a investir melhor o meu tempo em algo meio útil como estudar e dominar conteúdos, aprender outro idioma talvez.
Ei quer saber vey... vc tem razão, partiu trabalhar

Gabriel194 disse:
Ei quer saber vey... vc tem razão, partiu trabalhar
Desculpa mano eu não considerei os impostos na conta de energia, pois eles ficam mudando e dependem de outras coisas também, mas espero ter deixado uma noção do que seria, trabalhar é bom mas estudar é uma boa também.

mano jogo porque seila, acho que é porque nao tenho nada pra fazer kkkj e seila vei acho dahora as vezes mais nem ligo mt pra hack e bla bla só boto pa upa e vaamo imbora kk

Galinha disse:
Desculpa mano eu não considerei os impostos na conta de energia, pois eles ficam mudando e dependem de outras coisas também, mas espero ter deixado uma noção do que seria, trabalhar é bom mas estudar é uma boa também.
Ei quer saber vey... vc tem razão ²

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar