Sim eu passei muitos bons momentos no começo da CL, foi indicação de um colega de escola, mas que não se tornou meu amigo e depois perdemos contato, ele parou de jogar na epoca do server1, onde comecei a jogar, depois do MR todos os meus amigos pararam de jogar, doeu muito, atualmente eu jogo no Fênix, na maior parte do tempo só, daria para fazer novos amigos mas não sei se os perderia de novo.Darkronic disse:Passei um belo tempo aqui na CL e conheci muita gente (muita mesmo) que vieram a se tornar bons amigos meus. Ao longo desses 5, quase 6 anos que acompanho o servidor, diria que este deu uma bela deteriorada. Cada vez mais vi surgirem pessoas desonestas no geral, sejam hackers, lammers, ladrões, etc.
Não nego, a CL é muito bem estruturada em termos técnicos, e a staff é competente nas suas áreas de atuação. Porém, os servidores são feitos pelos players, e como citei acima, há bastante gente que não presta hoje em dia.
Considerando ou não o que eu disse acima, eu não recomendaria a Craftlandia a amigos por questões éticas.
Esse ponto que você indicou é intrigante, é como se você lesse o que estivesse na minha mente, tenho medo de convidar algum amigo para jogar ou até mesmo dizer aos meus pais que jogo um jogo onde pessoas falam essas coisas naturalmente, é constrangedor, e algumas vezes me sinto humilhado quando dizem que sou fake por ter uma conta muito boa, que lutei quase um ano inteiro para conseguir, e tantas outras coisas que se você denunciar só da um anuncio de resolvido, coisa que seria crime na vida real é banalizado demais, "é só um jogo", mas isso não torna essas marcas menos dolorosas.
Podiam usar o Beta de cobaia para testar isso, afinal é um Beta (risada da praça é nossa), tipo esses projetos foram muito bons, muito bons a curto prazo, mas a longo prazo tinham que ter feito algo mais diferente, projetos a curto, médio e longo prazo, foi como aumentar o preço dos eventos de 3K para 30K, isso não tornou os eventos mais legais, é só a premiação. Falta esse tipo de coisa, de empreender.Zammis disse:CL está em decadencia, já foi bom um dia, servers sem graça de jogar, atitudes inpensadas com projetos falhos por conta da staff, colocar liro, p10, s10, que droga meu, isso ferrou os servers, hoje de 100 players 50 é bot.