Vale a pena jogar no server BETA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThorsBlack

Excelente
VIP
Entrou
Mai 11, 2013
Cubos
0
Como o titulo mesmo já diz,eu queria saber dos players deste servidor.. é um servidor legal? como é a skill "pesca" ai? como é o pvp? eu queria saber detalhes deste servidor,se algum player quiser me explicar e me "ajudar" a começar nele é só mandar MP e-e

@edit: Eu parei no server 3,queria começar em outro,dicas de outro servidor?

Não cara , o glad lá é 1 min , só 1 clan owna , e eu particularmente n gosto dos players de lá , além do pvp ser horrivel , reg n protege nd

Pra mim ta de boa, jogo de vez em quando mesmo, e a unica coisa que gostei mais foi os blocos novos pra construir kkk

EDit:

O server Beta é a mesma coisa que o server 3 ou qualquer outro de proteção por blocos, a diferença são os blocos novos.

eu pessoalmente estou vendo no que vai dar esse sistema de Region 2.0 que o Dorgado postou no YouTube, talvez se for um novo server de proteção por terreno na versão 1.7.4 eu "tentarei" jogar nele, se não for server novo nenhum, eu continuarei jogando de vez em quando no Beta mesmo kkk

ah pesca de la e ruin ;-; o pvp e bom :D , entao eu acho q vc deveria jogar la sim ( joguei la desde o começo do servidor )

zAlpinario disse:
Não cara , o glad lá é 1 min , só 1 clan owna , e eu particularmente n gosto dos players de lá , além do pvp ser horrivel , reg n protege nd

Hmmm,parei no server 3,eu te conheço de lá.

FellGui disse:
Hmm

LosFerreiras disse:
Acho que não sei.
Ok kkkkk
Romario disse:
Pra mim ta de boa, jogo de vez em quando mesmo, e a unica coisa que gostei mais foi os blocos novos pra construir kkk
kkkkkk ok
nandilho disse:
ah pesca de la e ruin ;-; o pvp e bom :D , entao eu acho q vc deveria jogar la sim ( joguei la desde o começo do servidor )
Porque a pesca é ruim?
xLucasE disse:
joga no kratom e eu te ajudo la :D

Sério?

Se vc tiver disposto a jogar 24 horas com fraps on é bom sim, ta mó galera de hack lá .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar