Tenho 30k lá mais não curti a economia diferente..zPrassaTemp0 disse:joga paradise
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho 30k lá mais não curti a economia diferente..zPrassaTemp0 disse:joga paradise
Mais tipo,não tenho nada lá,achar um mobspawn vai ser foda :czStyile disse:Vai no Matrixsó os fortes sobrevivem sem macro.
Me ajuda a começar ai? sou bom em pvp e não uso hacker ;-;PierreAndreis disse:Sou lider do clan que domina o servidor VOE
O unico problema que temos é a quantidade de hacker, pesca tem animação então tem que esperar a fisga puxar, não tem macro e o money top 1 é 79kk, 2 é 38kk.
Fora isso, bem vindo =] :mobzombie:
Eu tenho uma conta no beta com + de 100 em todas as stats se quiser trocar por alguma coisa manda mp.iThors disse:*Revivendo*
Alguma coisa tipo o que? não tenho nada kkkkk eu só tenho 30k no ParadisezSoulEatter disse:Eu tenho uma conta no beta com + de 100 em todas as stats se quiser trocar por alguma coisa manda mp.
A conta tem um mobspawn. Ta sem trap mas eh facil fazer
;---; queria trocar por algo no classic ;-; mas se tiver um vip aí né -qiThors disse:Alguma coisa tipo o que? não tenho nada kkkkk eu só tenho 30k no Paradise
kkkkkkkkkkk de boa,já combinei com um parça pra gente amanha começar lá... quero começar por baixo 0 skills e talz..zSoulEatter disse:;---; queria trocar por algo no classic ;-; mas se tiver um vip aí né -q
Ok boa sorteiThors disse:kkkkkkkkkkk de boa,já combinei com um parça pra gente amanha começar lá... quero começar por baixo 0 skills e talz..
Eu posso dar uma ajuda mas n muito, parei por um tempo e to voltando agoraiThors disse:Me ajuda a começar ai? sou bom em pvp e não uso hacker ;-;
Tudo bem fera,jaja entro láSeitixBR disse:Eu posso dar uma ajuda mas n muito, parei por um tempo e to voltando agoraentra lá e manda tell em mim, SeitixBR msm