Vale a pena voltar a jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Depende do servidor,porque tem uns que são meio que ruins outros já são bons,te aconselho server1,deadly,aurora,region 2.0 mais é de sua escolha,mais é Sim.

bora volta di, ganha os glad e pa e sei que la e ganha mesmo e fude ate o talo
1397543122667s.jpg
olha pra mim e diz que vai pls

Cara, a craftlandia e um bom servidor que vem sempre "tentando" melhorar maid varias vezes eles acabam piorando.Mais por outro lado ainda existe problemas grandes e que estragam a jogqbilidade da craftlqndia vomo hacks, lag e entre outros. A craftlandia é e sempre será o maior e melhor servidor disponivel para vc jogar.Então se vc sente que vc deve voltar a jogar vai fundo, escolha bem o servidor que ira voltar pois atualmente tem servidores de varias caracteristicas.

Region 2.0-bom sistema de terrenos(pvp ruim)(1.7.2)
Premium-servidor com poucos players <100(pvp ruim)(1.7.2)
Aurora-um bom servidor para pvp (lagado)(1.5.2)
Classic-sem duvida o melhor servidor da craftlandia para pvp(sem encantamentos)(muito hackers)(1.5.2)
Heaven-servidor sem lag bom para construir e etc(pvp muito ruim)
Ares-servidor sem lag, bom para pvp e poucos hackers(1.5.2)
Servidores1,2,3-sao os mais antigos da craftlandia, bom para pvp e com pouco lag (1.5.2)
Entre outros servidores. Se vc n gosta de macro tbm existe
Um servidor sem.

Plurnstyle disse:
Bom, eu tinha parado de jogar mas eu uma vontade de voltar, mas não sei se vale a pena, então me digam: vale ou não a pena?
não cara na boa vai por mim ....

Claro que não, estão piorando, se no minimo lançassem um server na 1.2.5 dava pra voltar

vale a pena craftlandia ta sempre inovando :) agora tem um servidor sem macro então se não gosta de macro da pra voltar mesmo assim mas eu prefiro com macros :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar