Vale a pena ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MorreLixo

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Cubos
0
Bem,eu tenho 12 anos,e daqui há 6 meses eu vou em uma solo trip ( viajar sozinho ) para Orlando.Queria saber se algum aí de vocês,menor de idade,já foi ou irá.Sei lá,eu to meio inseguro em questão de locomoção,eu falo inglês fluentemente,mas não estou certo disso.Se der conselhos,eu agradeço.Vlw :)

Deixaram,até já tirei o passaporte e td,só to inseguro tipo,horário do parque,lugar em que vou estar,etc.

eu não saio nem do meu estado direito heuehueh
mas ó cara, vai no que der... é só saber certinho as coisas e tals e seguir o rumo hueheueh

Axo meio complicado um lek de 12 anos sozinho em 1 cidade ainda mais sem alguem mair de idade, grandes riscos

So te falo uma coisa nao mexe com nenhum mexicano experiencia propia .

enviado do meu pocket popular pois so pobre .

da um like pra compra um vip pra mim nao custa nada

Vai la e taca a rola pra fora, as gringa adora um passarinho brasileiro

Cara,ficar sem os pais(digo você ter uma responsabilidade sobre você mesmo)é muito bom cara.
Eu iria.

Melhor pensar no que poderá vir à acontecer. Se der, economiza mais dinheiro e vai com seus pais...
Cara, só pensa, 12 anos de idade, sozinho, putz ...dava pra botar uma lista de no mínimo umas 100 coisas ruins que podem acontecer com você sozinho.
Aconselho com algum responsável de maior, óbvio.

Vale muito a pena, nunca fui sozinha, mas adoraria ir :p
Vai sozinho msm? Tipo sem amigos sem nd? '-'
Danilomathjj disse:
Se ta esperando oque vai kra kkk só que prefiro os EUA

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Esse manja das geografia.
Poser -qq

Krl man vc é mais seguro doq muitas pesoas q conheço maiores de idade '-'

Vai na fé man, Vale a pena sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread