Vale apena denunciar isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iFoX

Bom
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
vale apena denunciar alguém assim ? >>
kE4YBxD.png

Na mrl craftlandia eu jogo as cartas, cada vez que vc denuncia um hacker ele vai la e cria 3 novas contas fakes, a staff é composta por mais de 20 membros, e onde eles estão agr ? esse cara aee deve ser fake de algum player "famoso" com 4k de stats,

A e sabe quem é esse ai ? é o vencedor do evento fight de hoje dia 06/12/2015
ele girava mais que bayblade ai quando eu for denunciar ele, ele já passou o MONEY que ele ganhou no evento para a ACC original dele

Ai quando me perguntarem qual a fonte de renda do meu servidor eu digo:
Usar hack pra vencer o evento e passar o money para conta original

não participo mais de eventos com PVP on.

VLW FLW

É a vida mano, um dia agente perde, um dia agente ganha.
Eu era fanatico por eventos, ja cheguei a ganhar 500 eventos no sv2, mas teve um periodo, acho q 2 meses, tinha 1 lek q criava fake e usava hack pra subir no teto do campo minado, denunciei pra krl, reportei bug, tanto que no final o fake que desistiu de ir evento, e a CL só fazia o trabalho de dar ban, e não deu um jeito de impedir o hacker de burlar os blocos '-'

UltimateVinicius disse:
É a vida mano, um dia agente perde, um dia agente ganha.
Eu era fanatico por eventos, ja cheguei a ganhar 500 eventos no sv2, mas teve um periodo, acho q 2 meses, tinha 1 lek q criava fake e usava hack pra subir no teto do campo minado, denunciei pra krl, reportei bug, tanto que no final o fake que desistiu de ir evento, e a CL só fazia o trabalho de dar ban, e não deu um jeito de impedir o hacker de burlar os blocos '-'
psé man, mais eu ainda acredito em um seridor LIMPO
Dinitri disse:
Vergonhoso , to com você!
tmj

jorge junior disse:
vale apena denunciar alguém assim ? >>
kE4YBxD.png

Na mrl craftlandia eu jogo as cartas, cada vez que vc denuncia um hacker ele vai la e cria 3 novas contas fakes, a staff é composta por mais de 20 membros, e onde eles estão agr ? esse cara aee deve ser fake de algum player "famoso" com 4k de stats,

A e sabe quem é esse ai ? é o vencedor do evento fight de hoje dia 06/12/2015
ele girava mais que bayblade ai quando eu for denunciar ele, ele já passou o MONEY que ele ganhou no evento para a ACC original dele

Ai quando me perguntarem qual a fonte de renda do meu servidor eu digo:
Usar hack pra vencer o evento e passar o money para conta original

não participo mais de eventos com PVP on.

VLW FLW
caiu na real agora só

o problema não é com a staff,e sim com os players que insistem em acabar com a graça do jogo..

Vergonhoso mesmo eles nem liga é CL, renda é usa Hack, roubo ou ativar vip e ganha blaze isso é a renda dessa merda aqui

há 2 meses atras eu tentei participar do evento fight no titan1, digo tentar porque ganhar era impossivel, tinha um tal de bolinha que tinha mais den 10 contas on ao mesmo tempo no mesmo evento, era tipo bolinha01, bolinha02 e por aí vai, ná mó cara de pau, era até piada no evento, chamavam de família bolinha, foi a ultima vez que participei do fight, sem chance de competir assim, além de ter umas 10 contas, todas de hack, pra que isso né?

Tenso =\
Hoje aparece a mensagem do evento e nem ligo mais, já tenho a certeza que vai ter um hacker pra estragar a graça :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar