Começou bem... "watts reais". Que fonte seria?rafael001577 disse:cara nao so novato minha fonte tem 500w reais eu sei que agenta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Começou bem... "watts reais". Que fonte seria?rafael001577 disse:cara nao so novato minha fonte tem 500w reais eu sei que agenta
corsairR4ZZ0R disse:Começou bem... "watts reais". Que fonte seria?
para de ser fanboy da gerfoce odio esses cara chega a casa nem placa de video tem e geoforce nao faz chipszPedriinPvP disse:O celular eu recomendo mais a placa eu preferia uma geoforce
eu tambem vi ela vo ver se tive em stoc ate dia 16R4ZZ0R disse:
Wiimibr disse:Placa não vale a pena. Além de que esse site não é bom.
A promoção termina em 56 horas. Nessa faixa de preço, é a melhor que pode encontrar.rafael001577 disse:para de ser fanboy da gerfoce odio esses cara chega a casa nem placa de video tem
eu tambem vi ela vo ver se tive em stoc ate dia 16
vai la o paga pau da nvidia q-q se ja compro la ?MichelOPintor disse:Placa não vale a pena. Além de que esse site não é bom.
simR4ZZ0R disse:A promoção termina em 56 horas. Nessa faixa de preço, é a melhor que pode encontrar.
A diferença entre elas não é absurda, mas existe: http://www.anandtech.com/bench/product/1076?vs=1044
deve ser um deliciaShakeNervoso disse:Compra um iPhone 5,eu tenho e recomendo
Compra uma GTX 720
ExxcalliburZ disse:A placa até vale, mas o celular acho que não...