aliança uniao diversao todos contra hns!!Meu mano visão tu é foda arceus tmj parceria
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aliança uniao diversao todos contra hns!!Meu mano visão tu é foda arceus tmj parceria
Vamos exorcizar hns e ect dos servidores !! Hns só as puta e ect trás hack e favela pro server dps fica chorando !!aliança uniao diversao todos contra hns!!
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
Dylan pprt mano já te vi xingando ela várias vezes no /g sem ela te xingar antes, só pq ela falou no /g tu começava a xingar ela, disso q tô falando Tlgd, no meio do glad começou a xingar ela no chat local e mandou geral da 1ck xingar tbm sem ela nem rushar vcs ou falar porra nenhuma, se a staff fosse competente tirava vcs do glad ali mesmo, pq é cada merda que a gente tem q ler no chat, e o pior, vem de mlk maior de 18 anos q já tem uma noção de vida do krl
Blz vc ficou puto q ela te xingou, mas tenho ctz q ela n entra no server e te xinga sem motivo nenhum no /g
Outra coisa, a little_quinn que voltou a jogar agora e tá sendo perseguida por vcs e os mlk da RoV e rnm, imagina aí como isso é chato pkrl visão mermo mano, gosto de ti mas porra chatao esses bgl de ficar perseguindo as mina, a gente podia muito bem ajudar vcs no replay esse glad q vão tomar 4x3 pq a gente n quer q esses kra ganhe, mas vai ser foda ter vontade de ajudar nego q fica falando bosta gratuita Tlgd, então eu lavo minhas mãos e vcs q se virem lá, só n vou de rival em consideração aos manos da dks e Ada
Mostra pra nós Dylan ela ofendendo sua aparência, sua família, sua irmã, sua namorada quem quer que seja, eu quero ver se ela realmente falou da mesma forma que humilharam até a 5ª geração da família e vida pessoal delaviado n entendo, a mina pd xingar e qnd eu xingo vc fica boladao wtf, para de hipocrisia mano, giuzinha me xingou de tudo, inventou 19 historia da minha vida, so pq perdeu 1 glad no chronos, do nd ela comecou a falar essas parada, agr q eu xinguei ela e humilhei ela de volta, vc ta 100% sentido, falando serio aqui, vc nao consegue ver isso nao mano?
Como a CL é ta geral aqui lendo tretas e tretasaliança uniao diversao todos contra hns!!
oi, rsprocuro aliança sincera para meu clan....
Pow vcs xingam geral tbm, principalmente o mano nity, ai logo vc quer defender ofensa?Mostra pra nós Dylan ela ofendendo sua aparência, sua família, sua irmã, sua namorada quem quer que seja, eu quero ver se ela realmente falou da mesma forma que humilharam até a 5ª geração da família e vida pessoal dela
Já lavei a roupa suja com ele mano LoloniZIKAMEMO, aliás nunca xinguei o manito infinity com palavrões pesados, sempre discuti com ele full textão e argumentos, pergunta pra ele kkkkkkkkkkkkkPow vcs xingam geral tbm, principalmente o mano nity, ai logo vc quer defender ofensa?
ela falou sobre minha vida pessoal, inventou mil coisas apenas para tentar me humilhar mano, pergunta pra ela ai, nao acredito que ela mentiria ne, mas vcs sabe q ela falou, to falando o pprt aq, eu n preciso mentir n, eu n crio odio do nd meu cria, qnd me zoam por minecraft, eu xingo por minecraft, se falam de minha vida pessoal eu faco o msm, eu real n gosto de misturar vida com jogo, mas oq mais fazem cmg eh issoMostra pra nós Dylan ela ofendendo sua aparência, sua família, sua irmã, sua namorada quem quer que seja, eu quero ver se ela realmente falou da mesma forma que humilharam até a 5ª geração da família e vida pessoal dela
Entendo, única coisa que vi dela foi zuando você de "corno" mas concordo que já vi coisas piores nesse mine como r4c1sm0 neo n4z1sm0 e etc até contra minha pessoa há um tempo atrás, eu particularmente não ligo que me ataquem de forma pesada, mas contanto que não envolva meus amigos e minha família tá tudo certo, agora vocês tem que lavar essa roupa suja ai com as meninas igual o @SonicZL falou ali.ela falou sobre minha vida pessoal, inventou mil coisas apenas para tentar me humilhar mano, pergunta pra ela ai, nao acredito que ela mentiria ne, mas vcs sabe q ela falou, to falando o pprt aq, eu n preciso mentir n, eu n crio odio do nd meu cria, qnd me zoam por minecraft, eu xingo por minecraft, se falam de minha vida pessoal eu faco o msm, eu real n gosto de misturar vida com jogo, mas oq mais fazem cmg eh isso
amigos na mansão um dia será real...oi, rs
Lembra que ela pode se sentir ofendida ao extremo com isso que nois fala, e eu e outras pessoas podem se sentir da msm forma com outras paradas, vida pessoal é vida pessoal pra qlqr um, falar fatos ou mentiras é um B.o de qlqr forma, e não é só oq vcs vê como errado que é erradoEntendo, única coisa que vi dela foi zuando você de "corno" mas concordo que já vi coisas piores nesse mine como r4c1sm0 neo n4z1sm0 e etc até contra minha pessoa há um tempo atrás, eu particularmente não ligo que me ataquem de forma pesada, mas contanto que não envolva meus amigos e minha família tá tudo certo, agora vocês tem que lavar essa roupa suja ai com as meninas igual o @SonicZL falou ali.
Como eu falei, eu não me ofendo com nada, mas eu acho muito injusto gente que nem se quer mostra o rosto querer bostejar litros e litros de merda no chat de forma "gratuita" tipo assim é foda tlg, e isso não é de hoje, é desde a época do Chronos que os teus membros fazem isso, já você eu sei que pega mais leve no bgl e tal etc.Lembra que ela pode se sentir ofendida ao extremo com isso que nois fala, e eu e outras pessoas podem se sentir da msm forma com outras paradas, vida pessoal é vida pessoal pra qlqr um, falar fatos ou mentiras é um B.o de qlqr forma, e não é só oq vcs vê como errado que é errado
vinao, antes tinham 2,3 clans no server, hj tem 10 no gladiador, antigamente ninguem pagava pros outros baterem em algum clan, ninguem negociava server, hack era muito escancarado, falava um a desrespeitoso no global tomava ban por flame (imagina o chat global de hj em dia naquela época), nossa epoca foi uma epoca de ouro q a gente realmente lutava pela nossa tag e a nossa rivalidade era saudável, o meu ponto aqui é que ninguém mais se importa se ta se divertindo, jogando com amigos, passando um bom tempo de lazer, passam por todo e qualquer princípio pra jogar um gladiador como esses de hoje, só que no fim do semestre, e perdem o propósito de curtir o jogo... era irado jogar contra PNA e CPX, eu odiava mas respeitava pela grandiosidade do clan, hoje nao tem como respeitar a forma que ta o servidor
infelizmente eu nao tenho como discutir com vc sobre hall no servidor 2, já que parei de jogar por motivos de saúde na epoca que a gente tava dominando, e quando voltei a jogar ja tinha ido metade da fof pra TDS, ITs, a2W, nao culpo nem julgo ninguém e parabéns por terem ido hall da fama, só acho muito zuado vc toda vez vir se gabar de uma coisa que vc nao fez, q foi "impedir a fof de ir hall" se vc tiver o mínimo de humildade vai reconhecer isso, vc insiste em querer discutir comigo e me pintar de vilão mas tu vai ficar dando murro em ponta de faca, só eu tu caio e vitin sabemos como foi a CL de verdade e se tu prefere ser um cara tóxico ao invés de só relaxar e curtir a parada, opção sua
e sobre ser muito trabalho bancar e tudo, eu acho mano, tenho muita coisa pra fazer na vida e 90% do clan aqui também, nunca consegui me dedicar ao minecraft como me dedico pra minha vida... talvez eu esteja errado, certo tá vc que deu o seu maximo pra colocar os "seus clans" no grandioso hall da fama, se pra merecer a vitória eu tenho que fazer tudo isso q vc ta falando, prefiro perder me divertindo com a galera e lá na frente poder ver isso como uma fase boa da minha vida que aproveitei nos tempos livres, e não que coloquei 500 contas e 10 clans pra ganhar pra mim, me estressei, gastei dinheiro demais... esse é o ponto
nunca te denunciei meu 10, tá viajando aí, tu ta brisando muito na minha vida e no meu clan foca no teu ai que talvez tua vida progrida, mente engessada e pequenaDsclp mas os melhores players estavam cmg, o clan que fomos, levamos.
Vc da mt desculpa, qualquer um, mais antigo fala a mesma coisa que eu digo, tu inventa historia, vc nunca foi de um clan como OCs, TTs ou eBR da vida, nao soube oq foi LNS, nao queira medir pau q pa tu aperta.
Simples assim, sv2 sempre foi da turma de ca, eu em certo momento me coloquei a frente e levei todas,tmj me denuncia dnv que eu n fui ban dessa vez.
Tu passa o dia todo no /arena, toda hora alguem falando que tu ta no /arena, eu de homeoffice nao jogo oq tu joga kkkkkkkk, bela vida, adulto.
fof nunca foi hall, denada sv2, essa foi minha contribuiçao.
kkkkkkk quanto mais vc fala mais vc mostra o merdola que tu e kkkkknunca te denunciei meu 10, tá viajando aí, tu ta brisando muito na minha vida e no meu clan foca no teu ai que talvez tua vida progrida, mente engessada e pequena