Valendo 1 Mês De Vip No Servidor: 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah cara é dificil falar né :P , comentar sobre sua vida e talz , mas blz .
Bom nasci dia 28/11/97 na cidade de Itapeva-sp
Hj tenho 14 anos , estou no 1º ano do Ensino Médio, costumo sempre tirar boas notas , gosto de jogar minecraft msm que meu pai ache um jogo idiota e inútil .
Amigos tenho poucos pois não sou de sair , prefiro ficar em casa jogando minecraft do que sair muitas vezes.
Mas ja fiz uma certa 'escola' entre eles , ja mostrei a eles o minecraft e gostaram .
Tenho 2 irmãos , uma de 4 anos e outro de 10 anos , aliás esse está ficando igual a mim , viciado no jogo :o
Gosto de jogar futebol e meu sonho se Deus permitir jogar futebol profissionalmente, mas nem tudo é poder né .
Meu time é e sempre será : Santos Futebol Clube.
Bom é isso né, contei um pouco sobre minha pequena vida ainda e o que é difícil ,
Espero poder ganhar [vip] do caro Matheusaugusto12, pra poder upar kdr kkk .

Ass : Santosfutebol
 
Bom meu nome é Lucas Pinheiro Ferreira, minha vida sempre foi cercada de amigos ou pessoas q eu pensava q eram meus amigos.
Na segunda serie eu tinha apenas uma amiga pois fui trocado de sala no final do ano letivo e com ela passei grande parte da minha infancia ate chegar na terceira serie onde conheci meus verdadeiros amigos que quero viver com eles para sempre pois amigos nunca te deixam na mao e colegas podem te abandonar em qualquer hora.
Nos dias de hoje curso a oitava serie com meus amigos e colegas; eu me considero um otimo aluno e capaz de alcançar meus obejetivos, alem de ja ter 7 anos de curso de ingles (falta mais 7 pra terminar).

Pq quero ganhar esse VIP: pois ainda nao trabalho e no craftlandia conheci varias pessoas legais e q alegram minhas tardes conversando e jogando comigo e o vip é um incentivo para continuarmos jogando e nos divertindo. alem disso meu vip ja acabou so esta durando ate os admins tirarem ele.


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sglB1XMYVBpd3dOY_maQYNtniXoqdFmWab2dohfxpIwo7mDzk6wR_Y0THShqG41SJLHP3W59xfPP-W8eRbec0nAJtU9VDzT7aOWc5z1ckCJlOnIBnoF_HSJg.jpg

QiaDW.gif



Metas In-Game:

Ser Vip: [x]
Ter 50k [x]
Ter 100k [ ]
Ganhar tag gladiador [x]
Fazer parte do melhor clan do server [x]
Ter 20 sets p4 [ ]
Ter 10 Sharp 5 ( + outros enchents) [ ]
Virar membro da Staff [ ]
 
LETS GO:
Olá meu nome é Sávio, tenho 14 anos, tenho altura mais ou menos 1,60 e sou bem esforçado e inteligente.
Tudo começou desde pequeno, entrei numa escola chamada Folhinha Verde, perto do meu bairro aqui em MG. Sempre fui um menino muito sapeca e sorridente. Começei a andar com 1 ano de idade e nunca chupei bico. Tenho 1 irmão muito legal, mas de vez em quando ocorre umas brigas... Meu pai nunca levantou a mao pra me bater, já minha mae me deu uns tapinhas... Quando atingi meus 13~14 anos fiz cursinho para entrar numa escola dos meus sonhos - CEFET-MG - ensino técnico e de boa qualidade... Estudei muiito mesmo, perdi as minhas férias de junho todinhas só estudando, era toda semana até domingo tinha aula... Porém obtive sucesso... Consegui entrar e hoje estou nela! Atualmente estou de greve, pois as escolas federais entraram de greve pelo baixo salário.... Amigos nao tenho muitos , mas como dizem, melhor poucos mais verdadeiros.... Ao longo do tempo descobri muita gente falsa , me magoei e muito mas depois nao me deixei levar por isso... Realmente eu gostava das pessoas de que descobri... Jogo minecraft atualmente todo dia de tarde... Ja joguei vários jogos como runescape, lunia, tibia, ragnarok, dofus, hero, combat arms , entre outros... Sempre havia disputa minha e do meu irmão para ver quem seria o melhor... Mas depois sempre enjuavamos do jogo e começavamos em outroo... Nao tenho muito tempo para jogar, pois talvez a greve volte e irei cair mt nos estudos para realizar os meus sonhos...
Gostaria de ganhar esse vip pois nunca fui vip em nenhum jogo... Sempre joguei sozinho sem nenhuma ajuda sempre tentando ser forte... Acho que as pessoas que pedem ajuda sao as que gostam de conseguir as coisas fáceis...
Eu garanto a vocês que utilizaria o vip com muito prazer, procuraria ser um player melhor do que sou hoje...
A vida me ensinou : Nunca desista de seus sonhos , mesmo que parecer impossivel , pois nao existe impossibilidade quando se quer algo e luta por aquilo com determinaçao...
Bom obrigado a todos que leram isso e tenham um bom dia!!

#Edit, tenho 15 anos , desculpe-me ...
 
Bom,Minha vida sempre foi dura,Nasci há 16 anos atrás no dia 23/09/12,Nasci com uma aérnia no meu órgão genital,Tiraram-na cortando com uma tesoura,e eu chorei pra valer.Minha Infância foi dura,meus pais tinham uma baixa condição financeira,Nunca tive um brinquedo ou uma boa escola.Cresci Brincando de Esconde-Esconde e Pega-Pega.
Na Minha Adolescência,meus pais conseguiram comprar um computador pra mim e colocar internet,mais eles não me deixam mecher no Pc por causa da conta de energia,Então a cada 1 ou 2 reais que eles me dão,eu corro pra lan-House,Nunca Tive Dinheiro Para Comprar uma Simples Caixa De Chocolate.Conheci o minecraft quando mechia no YouTube,nas férias (cansado de estudar,pois minhas matérias começaram a dificultar na escola)achei o minecraft, e me viciei,a Craftlândia conheci através do meu irmão e do meu vizinho.O vício me domina,nunca consigo juntar dinheiro pra comprar um simples VIP ou gift Code.
Bom, Esse é um resumo da minha vida e da minha história no minecraft e craftlandia. ;) :D
 
Bom Não Gostaria De Falar Da Minha Vida.Mais Já Que Valendo Vip Vamos Lá:
Bom Comecei a Estudar Como Todo Mundo,e a Partir Do 4 Ano Comecei a Ser Muito Acedida Pelos Meus Colegas Em Fim (Sofri De Mais Com Isso Até Que Um Dia Virei o Jogo e Comecei a Bater Neles Em Fim Isso Não Vem Ao Casso.Passou Os Anos e Com 16 Anos Foi Fazer o Segundo Ano.E Novamente Sendo Acedida Pelos Meus "Amigos" Ai Que Surgiu Um Negocio Na Minha Cabeça Que Não Existem Amigos e Sim Colegas Pois é Fácil Falar Que é Amigo e Tal Mia Ele Sabe Que Não é Em Fim Isso Vem Ao Caso Sofri Muito Com Esse Que Diziam Ser Meus ou Minhas "Amigas".E Minha Família Não Tinha Nada a Fazer Com Esse Caso Pois Nem Ligavam Para o Que Faziam Comigo e Tal.Então Tive Que Começar a Me Virar Ai Então Sai Daquela Casa Casa e Fui Morar Com a Minha Tia,Minha Vida Foi Uma Coisa Que Nunca Esperava Que Iria Acontecer.Então Pelas Minhas Colegas Conheci o Minecraft e a Partir Da Li Comecei a Realmente Ter Amigos e Não Colegas Que Me Roubavam e Tal e Pela Primeira Vez Não Sofri Mais (kk) é Isso Que Tenho a Contar Da Minha Vida Obrigada a Quem Leu :) .
 
Quando eu era pequeno eu apanhava muito pela minha mãe e meu pai, mas meu pai teve um infarte e morreu quando eu tinha 6 anos,quando minha mãe morreu só tinha meu tio e minha vó que me cuidaram até os 10, depois um amigo meu me deu um computador de aniversário pois eu n tinha um,este foi o melhor presente da minha vida, meu amigo me mostrou o melhor jogo de todos minecraft.E jogando Minecraft conheci muitos amigos.(Minha vó Agora tem 98 anos e tá bem de saúde, e meu tio foi para o Estados Unidos).e comecei a estudar só aos 10 anos.
Minha vida não foi e não é boa pois sempre em casa passo fome.Minha mãe só volta pra casa ás 10:00,ela é gari e só ganha 700 reais por mês.
 
Nasci no dia 27/10/1997 em Maringá/PR

Hj tenho 14 anos estudo no 1o ano do Ensino Médio.

Não sou bom em muitas matérias, mas sem bastante sobre Física e Matemática, pretendo ser um Engenheiro Civil

Todo dia acordo cedo moro longe do empregoas 6:20, geralmente volto as 17:00


Sempre tive notas boas, esse ano tá ficando mais foda os estudos.

Ouvi falar sobre o Minecraft em Novembro de 2011, jogo desde Dezembro de 2011

Amigos da vizinhança tenho alguns, saímos pra jogar bola as vezes.

Amigos da escola tenho mais, nos vemos quase todo dia (avá), saímos pra chácara ou andar de bicicleta.

Falando em bicicleta, gosto muito de andar, tenho uma (decente) desde Outubro de 2011 desde lá não canso de andar, ando todo dia 1 hora por dia ou mais.

Estudo em escola particular, onde tem aulas de manhã e, 2 vezes na semana, a tarde.

Também estudo inglês a quase 3 anos, 2 anos para acabar o curso.

Meus pais são separados a pouco tempo, quase um ano, muitas brigas todos os dias, foi a melhor decisão tomada pelos dois.

Tenho uma vida boa, não trabalho, só estudo.

Falando sobre Minecraft, nunca gostei de gastar dinheiro com VIP's, Mine Original, então todo mês tenho uma missão:

Juntar money suficiente para comprar o VIP dakele mês.

Já consegui 6 VIPs e 1 Minecraft Original, sem gasto nenhum, só com money (e ainda tem gente reclamando do Original Day)

Torco pro Corinthians (CHUPA BOCA), grande timão...

Se ganhar o VIP ia ajudar a pescar o blaze e quebrar set's kk

Falar sobre toda a vida é foda, mas aí tá um resumo da minha..

Ass: Mathricar

@edit: Como muitos suspeitavam, sim meu nome é Matheus Ricardo
 
Minha vida se resumi em duas coisas
comer
jogar minecraft
no minecraft até que vai mais sofro pra ganhar dinheiro fabrica de vidro e dificil de sustentar :s
eu levo vida de emprequete eu pego as 7:00 fim de semana no pc pra ver noque da
minha vida e uma merda '-'
 
Estrada
" Uma ideia que não possui riscos, nem deve ser chamada de ideia "
( Coringa )

Olá, caro leitor, meu nome é Giovanne, mas sou mais conheci por aqui como UzmBlackTyger, tenho 18 anos e a mais ou menos 4 meses dedico um pouco do meu tempo para esse servidor de minecraft, conheço o jogo a mais ou menos 1 ano, embora, como grande parte das pessoas, nunca me interessei pelo jogo ser pobre em "graficos", mas já disse um amigo, que é sempre assim antes de conhecer o jogo mais a fundo o acha infantil.

Um pouco da minha vida ?
Atualmente já não estudo terminei os estudos ano passado e neste ano comecei um novo período de estudo, mas agora mais focado ao meu futuro, Musica. Faço curso de Guitarra e canto, eventualmente trabalho com meu pai numa empresa de venda, mas isso apenas para tirar alguns trocados para luxos, gastos diários e afins. Contudo, tive algumas dificuldades, quando era pequeno, ao completar meus três anos exatamente meus pais se separaram e pelos seis anos seguintes não soube de noticias de minha mãe. Com meu pai tendo que me sustentar sozinho a minha infância foi uma parte difícil, mas que construíram meu caráter. Na escola, na vida, eu era tímido, do tipo de pessoa que fazia o que os outros queriam apenas para ser admirado e falado, a opinião alheia era muito mais importante do que a minha realização própria. Por mais clichê que o assunto se tornou nos tempos modernos eu sofria bullying no colégio, sofria calado e por muitos anos foram assim até que descobriram isso e contra minha vontade me puseram para aprender defesa pessoal, o que veio a me causar problemas no futuro. No final dos meus estudos, dois ou três anos antes de terminar, me peguei fazendo aquilo que faziam comigo, praticando o bullying e só então me conscientizei do meu grave erro.

Ainda no período escolar eu me iludia com o que eu desejava ser quando terminasse de estudar, uma pergunta que ainda deve aturdir alguns muitos jovens deste game e em todo o canto do globo. Me deixava levar pela opinião alheia, de companheiros de sala, de professores e pessoas próximas sem nunca antes perguntar pra quem realmente precisava, a mim mesmo. Psicologo e.e' foi o que cheguei a pensar por 2 anos, ficava horas e horas lendo livros sobre o assunto, Jean Piaget e Sigmung Schlomo Freud eram meus principais alvos de pesquisas. Mas em momento algum eu me sentia realmente realizado em saber dessas coisas. Até que em um belo dia, uma banda visitou meu colégio, uma banda que não era muito boa, mas que me encantou os meus "ouvidos virgens". Desde então resolvi que queria aprender a tocar violão, mas nada demais, era algo que eu queria entretanto, nada demais.
Posso dizer que no colégio nunca tive nenhum amigo, pois depois do termino nenhum deles estão aqui comigo agora, muitos dos conhecidos que ingenuamente chamava de amigo, sumiram. Porém, conheço muitas pessoas, muitas pessoas mesmo. Numa bela manhã eu sai para jogar futebol num clube novo que havia a alguns quilômetros da minha casa e nesse jogo eu conheci um garoto, (não citarei nomes) este que veio a tornar-se meu melhor amigo, no decorrer da minha vida, fui conhecendo muitas pessoas e hoje tenho certeza que fora desse jogo possuo uns cinco amigos de verdade e incontáveis conhecidos. Junto a este, a pouco citado, eu perdia muito tempo conversando na rua, saindo, e por três anos vivíamos juntos. Eu, seu irmão gêmeo e ele. Nua das visitas deles a minha casa para jogarmos video-game, brincar de ufc e coisas de garotos eles viram meu antigo violão.. Uau eu não tocava a uns dois anos. Disseram que um deles havia feito aula de canto e o outro gostava de guitarra... Bom o mais obvio foi o que fizemos, criamos uma banda. Junto a mais dois amigos completamos todos os integrantes e só restava todo mundo aprender, rs, foi o que fizemos, embora atualmente eu seja o único a dar continuidade aos estudos de musica, ambição talvez.

Nos tempos atuais, Eu ainda estudo musica, pretendo dentro de um ano adentrar em uma universidade de artes para que possa me formar naquilo que eu realmente gosto, pois com o tempo, erros e acertos eu descobri que o meu sorriso e satisfação vale muito mais do que um " Muito bom " de qualquer que seja a pessoa que te olhe. O que eu escolhi não é bem visto por meus pais, que ainda são separados e dos dois eu ouço reclamação, mas tudo o que passei me ensinou duas coisas quanto a isso. Primeiro que você deve acreditar nos seus sonhos e fazer aquilo que lhe agrada, pois se você faz algo que gosta fara bem e se fizer algo que te diverte não precisaras trabalhar um dia de sua vida. A outra é que quanto mais dizem que não vai dar certo, mas saboroso vai ser provar o contrario.
Enquanto ainda estudo eu continuo a trabalhar com meu pai, mas agora num horário mais fixo e com mais responsabilidades, minha banda, que é meu foco esta crescendo ( conseguimos uma gravadora =p ) mas o caminho ainda é escuro e traiçoeiro. Mas e o MInecraft ?
Sera que você Giovanne tem tempo pra isso ? Animação pra jogar ?
Minha resposta é sim. Ao contrario de muitos games, que dizem ser melhores, minecraft se destaca, não por graficos, por jogabilidade, mas porque esse foi um primeiro jogo online que percebi uma interação bem grande entre os players, algumas que chegam a ultrapassar os limites da tela do computador. "Craftlandia, o melhor servidor do planeta. Papo furado!" Foi o que eu disse e comecei a jogar e fui vendo que realmente a melhor parte do jogo são as pessoas que você conhece, o Craftlandia conseguiu se tornar uma rede social muito interessante e interativa. Mas seu só jogo pela diversão ? Só jogo pra pegar diamante de escavação ? Eu jogo porque me divirto jogando, mas também jogo porque fiz alguns laços que não posso simplesmente jogar fora, pois o craftlandia consegue colocar duas pessoas, que poderiam ser ótimos AMIGOS, bem perto e muitas dessas pessoas talvez eu não tenha a oportunidade de conhecer pessoalmente ou conhecer o suficiente para termos uma amizade. Sim esse jogo rompe bairreiras.

Minhas palavras finais no meu texto um pouco mais longo e ainda assim muito vago da minha vida recém começada é que:
Gosto daqui, minha vida foi... intrigante, desde pequeno, muito não foi dito ou me exporia demais mas tentei passar uma ideia. Mas o que eu digo é que não se deixe abater pelas dificuldades da vida, pois a cada uma que passar você estará subindo um degrau para alguma coisa grande que só você pode saber o que é.

" Muitos subiram na vida, ninguém nasceu no topo, quando chegar no fundo do poço saiba que seu maior idolo já se ajoelhou onde você esta de pé "
(Shade Revenge)

Agradecimentos especiais a alguns players que considero muito:

Nutshot17 - xKiizzy - Musicxlover - Matheusaugusto12 - Ritchien287 - TcheTcheCRVG - Hiperdedezin - TobiCraft -

( Se você esta lendo e não esta aqui, eu não te esqueci.. é que.... e.e )

 
Bem:

Eu nasci em 1997, e em 2000 minha mãe morreu, sofri muito pois mal consegui aproveitar otimos momentos com ela pois meus pais estavam numa situação ruim do casamento, mas nem por isso fui uma pessoa dedicada, sempre me esforcei na escola e em casa, tenho 14 anos ( vou fazer 15) e trabalho desde os 10 para ajudar meu pai em casa, o bom agora é que ele arranjou outra mulher, e assim ela ajuda mais em casa, ano passado me mudei pra ca, Ceará, eu sou de São Paulo, nasci e cresci la, e agora também sofro pré-conceitos pois meu jeito é muito diferente de todos hehe ^^'.Mas ainda sim, espero um dia ter um emprego melhor e ter um pouco mais de tempo para poder jogar um pouquinho Minecraft :) .
É isso ai pessoal, espero que eu ganhe *----*
 
Quando eu era pequeno eu apanhava muito pela minha mãe e meu pai, mas meu pai teve um infarte e morreu quando eu tinha 6 anos,quando minha mãe morreu só tinha meu tio e minha vó que me cuidaram até os 10, depois um amigo meu me deu um computador de aniversário pois eu n tinha um,este foi o melhor presente da minha vida, meu amigo me mostrou o melhor jogo de todos minecraft.E jogando Minecraft conheci muitos amigos.(Minha vó Agora tem 98 anos e tá bem de saúde, e meu tio foi para o Estados Unidos).e comecei a estudar só aos 10 anos.
Minha vida não foi e não é boa pois sempre em casa passo fome.Minha mãe só volta pra casa ás 10:00,ela é gari e só ganha 700 reais por mês.

e.e
 
Algumas já me chamaram atenção, mas acho que há gente com histórias de vida melhores aqui. Conte e quem sabe será a escolhida :P
 
Bom com 5 anos eu conheçi meu amigo luiz felipe , ele e eu se davamos muito bem , nós fizemos escola juntos até 2011 e só ele me entendia , o resto das pessoas das turmas que participei só souberam me chamar pra fazer trabalhos,etc... , eu em 2007 começei a aprender braile pois eu ainda não tinha computador , só o meu irmão , em 2008 aconteceu que meu vo morreu e eu sentia muita falta dele , mas em 2011 ja tinha superado e no dia em que eu ia ter meu aniversário , meu amigo luiz felipe da amizade de 7 anos foi embora para portugal , e então começei a jogar na internet e descobri minecraft e o craftlandia , mas quando foi meu aniversário não me deram nada , então continuei a vida e em 2012 em abril uma cátrastrofe aconteceu , minha avó morreu de problemas no coração no dia 3 de abril de 2012 , então eu fui no enterro dela e quando eu e minha mãe voltavamos aconteceu de nós irmos dormir (meu pai tinha morrido já ) e como estava escuro pois ja eram 10 horas da noite não vimos ele morto no reservatório de água e fomos dormir , no dia seguinte minha tia me acorda chorando dizendo para não olhar no reservatório de água , fui correndo ver oque era e encontrei meu pai morto , fiquei traumatizado 1 morte após outra , então voltei a jogar minecraft , mas não sou mais o mesmo que eu era antes , muito feliz com meu pai e minha vó :/
 
bem contar minha vida??
vou tentar

minha vida começo quando sai da barriga da minha mae(td a vida começa assim darrrr) bem ja no prezinho(nuub:nao presisa conta do prezinho ate agora eu: pera vo conta um poko inpaciente) eu era chamado de '' garanhao" mais eu apanhava muito sempre quando eu entrava na sala me pegavam e me batiam, eu me mudei de escola(sorte que meu primeiro melhor amigo tambem) e parace que foi a mesma coisa so que eu era chamado de " gigante" e "nerd" pois eu era o maior da sala e mais esperto e no 4 ano bem onde ia consiguir uma mina eu tive que mudar de cidade fui pra uma cidadizinha chamada campo largo agora tenho mais amigos e estou caidinho por uma menina super linda estou aqui eu no 7 ano e estou me dando bem com minha vida e meu sonho é ser um youtuber ou ser da empresa do MINECRAFT (nuub:ta loko tio tu nunca vai consigui eu: é sonho nuub e fika queto) essa é minha vida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo