Valeu SrT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yNandhoB4N

Bom
Banido
Entrou
Dez 10, 2015
Cubos
0
Bom, hoje num dia "histórico" no classic, que conseguiu chegar a quase 100 players on, eu e meu amigo GabrielGamer123 resolvemos ir gladiador no clan SrT (Super Revoltados), clan que, foi um dos maiores, se não o maior clan do classic
Enfim, nós conseguimos lotar o clan e ainda colocar alguns no clan acadêmico, e tinhamos como rival a DyO (Amo vcs <)

Mais, infelizmente, perdemos, mais eu quero agradecer a todos que colaram com nóis ai <3
E também ao Gabriel por nos dar essa oportunidade

Valeu SrT <3

aA1vkCP.png

Infelizmente Perdemos.... Mais foi um bom Glad.
Agradeço principalmente a voce _Nandho_ e a galera toda que participou: leochavao, power526, GuiSuPremo, Mandioca, Minepixels, Awol, dedd2 , tole2013, clineex, Fagundes, Dragondm0n entre outros...

Obrigado Galera <3

- Gabrielgamer123

yNandhoB4N disse:
Bom, hoje num dia "histórico" no classic, que conseguiu chegar a quase 100 players on, eu e meu amigo GabrielGamer123 resolvemos ir gladiador no clan SrT (Super Revoltados), clan que, foi um dos maiores, se não o maior clan do classic
Enfim, nós conseguimos lotar o clan e ainda colocar alguns no clan acadêmico, e tinhamos como rival a DyO (Amo vcs <)

Mais, infelizmente, perdemos, mais eu quero agradecer a todos que colaram com nóis ai <3
E também ao Gabriel por nos dar essa oportunidade

Valeu SrT <3

aA1vkCP.png
kk Grande dia histórico 100 players on , kk bom glad , belezura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar