NEGADA Valor da premiação para Murders

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Connell

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Bom, eu estava olhando algumas sugestões e vim uma sugestão para diminuir o prêmio do detetive no Murders, concordei em partes e pensei na minha própria sugestão.

Minha sugestão é que o prêmio do detetive seja reduzido e que se insira um bônus por kill de assassinos.

Exemplo: Cada vez que alguém matar um assassino ganhar um bônus de 3c

Se eu sou inocente e matei um assassino eu devo ganhar 13c (10c + 3c do bônus)
Se sou detetive e matei um assassino devo ganhar o prêmio do detetive (que poderia ser menor que o atual 10 ou 15 coins) + o bônus

Por que isso?

Bom, nas partidas você juntando 10 ouros ganha um arco e flecha, com ele você terá a chance de matar o assassino. Muitas vezes os assassinos são mortos por esses inocentes e não pelo detetive. Logo seria injusto a pessoa que matou os assassinos ganhar menos que o detetive que não fez nada no jogo.

Última edição:
mas já é assim, sempre que vc mata um assassino vc ganha um bônus de 5c .

e não apoio diminuir o prêmio!

n apoio ja ta legal do jeito que está, pfv n vamos falir o mg do birizinho

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar