Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!também tava com dificuldade de entender mais depois de um tempo realmente lendo eu entendizOnySky disse:Não entendi o que tu quis dizer.
mais n foi essa a pergunta eu quero saber quanto vale 1 so de cada tipoByPoinT disse:MANO PEGA TUDO E VENDE E VE QNTO DE MONEY DA
Todos os tipos são o mesmo preço e só é possivel vender.detremp001 disse:mais n foi essa a pergunta eu quero saber quanto vale 1 so de cada tipo
Duplicadodetremp001 disse:mais n foi essa a pergunta eu quero saber quanto vale 1 so de cada tipo
Cara se você explicar melhor eu posso ajudar eu já joguei no propano e entendo bastante.... mas não consigo entender oq você escreve :/detremp001 disse:si ue que enigma mais n em si de pack
vlw finalmente auguem q n é cubeiro para me ajudarXylic disse:Todos os tipos são o mesmo preço e só é possivel vender.
Warp loja 5,5c cada (352c pack)
Warp vip 11c cada (704c pack)