NEGADA Valores do PvP Off nos terrenos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JPPescador

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2015
Cubos
0
Olá, Eu me Chamo JPPescador, eu venho falar um pouco sobre o valor que está atualmente no servidor Replay,
Creio que muitos players estão reclamando que está muito caro para desativar o pvp off 24hrs, Obviamente não é tão caro para quem é vip, porem, um não vip quiser desativar o pvp off terá que pagar 100k, creio que este valor está alto.
minha ideia seria ser uns 30k, não é algo muito salgado, e também não é algo que os Players não vips não irá ter, principalmente para as pessoas que querem criar suas lojas atualmente, com a nova atualização, (15/02/2021), realmente está muito caro, está mais caro que um terreno 60x60 e quase o mesmo valor que um terreno 100x100.

Então minha ideia seria que baixassem o valor do PvP off 24hrs, para que todos os players consigam comprar sem muita dificuldade, e principalmente para lojas, uma segurança a mais para os players que irão comprar lá...

Creio que seja isso, Obrigado pela atenção.

JPPescador!

Olha, com essa economia diferenciada se você for esperto e realmente jogar acompanhando a economia etc não é dificil dele conseguir fazer 100k não, independente de vip ou não vip o aspecto farmar money ta bem pareado, não acho que tenha necessidade de abaixar o valor.

Não apoio.
Meu primo de 11 anos entrou no servidor e deixamos ele se virar apenas orientando ele a vender madeira.
Com umas 5~6h farmando ele conseguiu comprar um terreno, construir e ainda sobrou dinheiro pra poder desativar pvp. Porém como é longe as coords, não tem pq ele desativar
Mas o fato de 100x100 custar o mesmo que uma region 20x20 é meio estranho

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar