NEGADA Valorização da warp end.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LobaoZueiro

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2016
Cubos
0
Como geral ja sabe vocês querem melhorar o pvp dentro do servidor replay, e aquela warp end não tem pvp nenhum, chega a ser patética comparada com as end de servidores antigos, do aurora por exemplo. Trouxe 3 ideias que talvez podem ajudar a valorizar a warp end.

1 - Ja ta na hora de desbugar esse enderdragon, começo do semestre muitas clan disputando o top boss, e o enderdragon la totalmente bugado, nunca spawnando.

2 - Aumentar o limite do preço da pedra do end na /warp vip, o preço atualmente ta limitado a 99c, acredito que dá sim pra aumentar esse limite.

3 - Colocar uns mobs la na warp end, para ser possivel pegar chaves de masmorra la também.

Apoio!
Mesmo não sendo um jogador de pvp, eu acho a ideia extremamente válida e também acho que deveria ter mobs com chance de dropar chave da masmorra, isso faria com que o end ficasse mais movimentado também.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar