você infelizmente é apenas mais um dos que veem as pessoas conseguindo money e quer apenas ferrar com elas, ta certo que as materias primas que são minérios são pegos só na warp mina, mas isso não quer dizer que tenha gente que só farme com minérios feito idiota, e você não sabe nem um pouco qual é o problema que tem na economia, fica sugerindo pra fazer algo que atrapalhe os outros player só porque você ve um problema em um player farmar mais que você, eu quando farmo money (não farmo sempre porque não tenho animo de ficar farmando 24h como algumas pessoas) farmo item craftado, uso matéria prima que pego lá na /mina, por isso devo sair tomando prejuizo só porque uma pessoa como você quer que qm consegue pegar mais lucro saia no prejuizo ?
quer arrumar a economia, faz uma sugstão que realmente presta, o problema da economia não está nas macros, até pq existem macros para pegar os itens mais basicos ao inves do craftados, o problema da economia é muito claro ao meu ver, o servidor participa da economia mas infelizmente participa de uma forma que só da money e não ganha money devolta, e colocar algo do tipo é praticamente impossivel, pois não vai ser bem recebido, quer uma solução que de certo? ta ai: conseguir fazer set de netherite só pagando ao servidor, tipo para transformar uma parte p5 em netherite só se pagar 1kk para o servidor, e o item de netherite ter uma validade de 1 mes, após 1 mês ele volta a ser de dima e precisar ser transformado denovo
sugestões para prejudicar os players tem um monte, maioria sua pelo que tenho visto ultimamente, que tal decidir fazer uma sugestão que não prejudica ninguem e resolve os problemas que tem no servidor ?