NEGADA Valorização dos MOBs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WALTERXL

Neutro
VIP
Entrou
Abr 26, 2015
Cubos
0
minha sugestão é simples, que tenha um pequeno aumento no farm de mobs, hoje o valor de investimento em um mob está muito alto, exemplo, blaze a 100kk e lula a 50kk o ovo, logo o retorno financeiro não esta compensando, vamos supor que para montar um mob de Blaze x5 na city seja gasto 500kk com ovos, 135kk gaiolas, 100kk terreno= 735kk e o retorno ta sendo de 5kk(bem farmado) ao dia, minha sugestão é de um aumento de 15% nos preços dos itens dropados por mobs raros(blaze e lula), dessa forma deixando o rendimento um pouco abaixo de 1% ao dia :)

chance nenhuma se vc fez essas contas todas e viu que n vale a pena só n fazer um x5 de blaze que tal?

Ja acabaram com o PVP com sugestões como essas... EO D4ANDE é o primeiro a abrir as pernas para aceitar!! E agr que ferrar a economia do server pra agradar um grupo de nutelas ? Meu amigo, nada pessoal, mas vai ganhar money farmando na raça e para de mimi....

Última edição:
Blaze nunca deu lucro a não ser com mobs de x10 pra lá, o lucro não vem de curto prazo, é a mesma coisa que uma empresa, você nunca lucra 100%, seus calculos e a sua mente querem imediatismo ( o que vai matar o servidor ) e a fonte de renda mais facil que da mais money é a mineração ou centenas de fakes a quem usa em outros farms, pense em outras opções. Blaze só da lucro para quem montou mob gigante e vive com 4 fakes, 1 em cada ponta farmando e olhe lá se o mob for "infinito" e o gasto e retorno que terá sobre ele será longo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar