Vamos ajudar os novatos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu ajudo novatos com money e itens mais tem vezes que eles propios me sacaneam me matando e pegando meus itens entao ajudo bem poucos so novatos que começaram a pouco tempo eu ajudo

Sempre pedia ajuda em servidores survival mais como ninguém me ajudava eu desisti e fui jogar no minigames.

Enviado de meu MS50M usando Tapatalk

#Humildade
Em 2012 os cara ajudava eu n quando eu pedia, pow e eh dificil crescer no sv ja, uma ajuda n custa nd neh pessoal, bora faze uma corrente do bem ai

KeeepCooler disse:
Eu não ajudo mais ninguém, pessoal chega no meu tell sem educação, além de quando eu ajudava eles eram mal-agradecidos, muitas vezes paravam de jogar em menos de 3 dias.
Sim, tem alguns que você da um p4 e um money para iniciar e eles já querem pedir espada, ferramentas, tudo.

iPedroAbalado00 disse:
Muito bom, muito MESMO!
Vlw.

bieelsz disse:
eu não ajudava antes, mas de um tempo pra cá eu tenho ajudado (claro q nas minhas condições), e é mt bom ver os outros felizes qnd vc ajuda, da uma sensação mt boa, gratificante, sei lá

vamo continuar ajudando ai, tmj, parabéns
Continue ajudando eles, mano. :p

schurrlezz disse:
É uma coisa nobre ajudar o próximo, sempre que posso ajudo de alguma forma.

Bela iniciativa!
Parabéns, são poucos que ainda ajudam.

samuelkd189 disse:
Vlw.

CleytonGamer disse:
Vlw.

iNathanSZ disse:
Parabéns pela iniciativa
Vlw, mas faço isso há anos :p

2good4u disse:
Vlw.

zikal157 disse:
Ser tóxico com novatos prejudica na quantidade de players no server, já que se o cara viu que no server só tem tóxico ele sai do server pq pra que ele vai ficar em um sv com gente tóxica né... a maioria dos players só pensam pelo lado deles...
Um motivo para eu não jogar no servidor Destiny, são os players "tóxicos" =/

joaokill disse:
eu ajudo novatos com money e itens mais tem vezes que eles propios me sacaneam me matando e pegando meus itens entao ajudo bem poucos so novatos que começaram a pouco tempo eu ajudo
Sim, tem uns que fazem isso mesmo.. :(

PandaSeduction disse:
Eu sempre procuro ajudar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Muito bem mano! :)

pikachufoda1 disse:
Sempre pedia ajuda em servidores survival mais como ninguém me ajudava eu desisti e fui jogar no minigames.

Enviado de meu MS50M usando Tapatalk
Sim, é comum ver players que tem milhões e negam pouco para um novato.

zSillent disse:
#Humildade
Em 2012 os cara ajudava eu n quando eu pedia, pow e eh dificil crescer no sv ja, uma ajuda n custa nd neh pessoal, bora faze uma corrente do bem ai
Acontece muito isso man :(

Alguns novatos roubam nois e depois ficamos defendendo eles ;/ eu não ajudo cansei de ser roubado!

iWasmachineXDD disse:
precisamos de mais tópicos assim, parabéns pela iniciativa .
Vlw, percebi q aqui no botecolandia tem muitos topicos bestas e sem sentido ai resolvi compartilhar algumas coisas q faço no dia a dia :)

Carboy477 disse:
Alguns novatos roubam nois e depois ficamos defendendo eles ;/ eu não ajudo cansei de ser roubado!
Não tem como ele lhe roubar se você apenas mandar uma quantia pra ele, não acha?

Muito bem, brother. Já fiz isso, e sei bem como é.​
Gente com 100kk, te negando 1k, só pra iniciar é complicado. "Não custa nada", além de estar ajudando alguém. Mas as pessoas ao invés de colaborar com o servidor, acabam prejudicando o mesmo. Por isso eu sempre gostei de ajudar, e vira e mexe estou fazendo alguns drops, ou eventos no servidor (Fênix). Não que eu tenha muita coisa, mass... Com os itens que eu e a [member='Lusah'] pescamos, alguns a gente acaba por separar (Ferramentas, p4, espadas e até mesmo o money que lucramos) pra fazer alguns eventos que todos possam participar. Acho que é uma maneira de manter, e chamar pessoas pra jogar.​
O que complica muito ultimamente, é ter que possuir 5k pra mandar tell pra uma pessoa, e 50k pra falar no global. Os novatos praticamente nao tem como se comunicar com alguem, se nao estiver no mesmo warp...​
Mas, boa.​

zJoaoo disse:
Muito bem, brother. Já fiz isso, e sei bem como é.​
Gente com 100kk, te negando 1k, só pra iniciar é complicado. "Não custa nada", além de estar ajudando alguém. Mas as pessoas ao invés de colaborar com o servidor, acabam prejudicando o mesmo. Por isso eu sempre gostei de ajudar, e vira e mexe estou fazendo alguns drops, ou eventos no servidor (Fênix). Não que eu tenha muita coisa, mass... Com os itens que eu e a [member='Lusah'] pescamos, alguns a gente acaba por separar (Ferramentas, p4, espadas e até mesmo o money que lucramos) pra fazer alguns eventos que todos possam participar. Acho que é uma maneira de manter, e chamar pessoas pra jogar.​
O que complica muito ultimamente, é ter que possuir 5k pra mandar tell pra uma pessoa, e 50k pra falar no global. Os novatos praticamente nao tem como se comunicar com alguem, se nao estiver no mesmo warp...​
Mas, boa.​
Falou tudo..

Tsukuyomi disse:
Vlw ai mano, sz'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar