kkkkkkkkkkkk , mano que fps plus so baixa textura sem xoro -qmeu filho qualquer modificação feita no antihack consta como se voce estivesse usando uma modpack sem antihack. procure se informar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkk , mano que fps plus so baixa textura sem xoro -qmeu filho qualquer modificação feita no antihack consta como se voce estivesse usando uma modpack sem antihack. procure se informar.
nao paguei 4k em um pc pra nao poder jogar direito por causa de uma modpack mal feita. Agora você já deve ser acostumado a jogar com 5 fpskkkkkkkkkkkk , mano que fps plus so baixa textura sem xoro -q
5 fps '-' jogo a 300 sem choro glad to rodando 120 gravandonao paguei 4k em um pc pra nao poder jogar direito por causa de uma modpack mal feita. Agora você já deve ser acostumado a jogar com 5 fps
unica pessoa que nao apoia o topico, alem de ser mal informado, é uma mula5 fps '-' jogo a 300 sem choro glad to rodando 120 gravando
kkkkkkkkk tmjGTX 1060 A 20 GLAD SEM O /XUXA NO GLADIADOR? já vi historia de pescador agora de minecrafteiro é foda, tenho uma gt 610 i3 2120 e rodo a 50/60 sem o /xuxa de boa, mesmo assim apoio tá foda!!
Mano, tu mora na Barra mesmo? Kkkkkkkk mów riquinho, se é loko.5 fps '-' jogo a 300 sem choro glad to rodando 120 gravando
Eu não fico lagado.Estou começando agora no servidor e não presenciei situações que o jogo fica lagado, porém apoio totalmente, muitos players sofrem com lag e otimização nunca é d mais