Vamos fazer uma historinha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
então ele saiu correndo em direção ao rio amazonas
quando ele chegou no riu amazonas encontrou uma cobra que lhe deu super poderes (o poder de se transformar no que quiser) então ele vira um super tubarão e vai para uma aventura aquátiva

iiLuuuH disse:
quando ele chegou no riu amazonas encontrou uma cobra que lhe deu super poderes (o poder de se transformar no que quiser) então ele vira um super tubarão e vai para uma aventura aquátiva
Nadando pelo extremo oceano ele se depara com um portal em baixo da água, e sendo curioso ele vai ver o que havia dentro dele..

David GPS disse:
Nadando pelo extremo oceano ele se depara com um portal em baixo da água, e sendo curioso ele vai ver o que havia dentro dele..
Quando foi ver, havia uma pedra mágica, e quando ele toca nela, vai parar em Marte.

Tá ligado que se vocês não pararem o tópico pode ser excluído pelas mesmas pessoas estarem comentando né? (Cubos grátis)

Só um aviso breve aqui.

xSenderrMEC disse:
Tá ligado que se vocês não pararem o tópico pode ser excluído pelas mesmas pessoas estarem comentando né? (Cubos grátis)

Só um aviso breve aqui.
Que eu saiba, não. Estou comentando apenas quando o tópico morre, pra poder reviver ele, e como ele não está parado a mais de uma semana, não posso levar alerta por reviver. E não são exatamente as mesmas pessoas, de vez em quando aparece alguém novo. Se isso realmente acontece ou não, não sei, mas sei que se for o caso, então muitos tópicos por aí precisam ser excluídos. Aproveita e entra na brincadeira, não é cubo grátis, afinal ninguém está curtindo post de ninguém, estamos apenas citando e dando continuidade '-' E se citar posts dá cubos, só estou sabendo disso agora.

zSh4rKz disse:
Em Marte, ele se depara com um casal de extraterrestres passeando com os filhos em um parque
Daí ele acha aquilo esquisito demais e pede pra que lhe emprestem um foguete pra voltar pra Terra.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar