Vamos jogar no faction...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
Daí você ve que o servidor estreiou e você esqueceu de se registrar no pre-registro e vai logar e acontece isso...​
Ter fan's é foda​

meu deus vc é de uberlandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (go fazer uma fac, sózinho n da)

Lucaesf disse:
Se ferrou em amigão... kkkkk
Se não me engano se tiver Original da pra recuperar.
eu tenho o mine original e a capinha da off dela se eles me devolverem a conta eu jogo se n nem rola sem meu nick

xSubZer0 disse:
padrao roubadores de conta
né...
iNovaYork disse:
meu deus vc é de uberlandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (go fazer uma fac, sózinho n da)
sapokdpoaskd moro perto da unitri cola ae q nois da 1 role

JoyCarlos disse:
o caso é que a josenouki n é registrada no propano ;'(

Otosaka disse:
Seus fã kkkk.​
psé

josenouki disse:
eu tenho o mine original e a capinha da off dela se eles me devolverem a conta eu jogo se n nem rola sem meu nick

né...
sapokdpoaskd moro perto da unitri cola ae q nois da 1 role

o caso é que a josenouki n é registrada no propano ;'(

psé
tb moro XDD to aqui no karaíba bro, cola ts, vm troca idéia, bora fazer uma fac aq no factions xdd(mas na hr do glad vo surrar uns eqx)

iNovaYork disse:
tb moro XDD to aqui no karaíba bro, cola ts, vm troca idéia, bora fazer uma fac aq no factions xdd(mas na hr do glad vo surrar uns eqx)
manda o ts na MP ae q eu logo e vou surrar eqx hj tb -qq brinks nem vou glad no fenix

A minha também tava registrada :C Aparentemente muita gente não consegue entrar por causa de estar com conexão com o propano :\

josenouki disse:
Daí você ve que o servidor estreiou e você esqueceu de se registrar no pre-registro e vai logar e acontece isso...​
Ter fan's é foda​
Bota a senha do propano

xLeleco VAI TETO disse:

Anniie disse:
A minha também tava registrada :C Aparentemente muita gente não consegue entrar por causa de estar com conexão com o propano :\
mo mancada as pessoas fzr isso

LoveUser disse:
Ter fan's é foda​
Bota a senha do propano
não tenho conta no propano ;'( ela nem é registrada no propano ;'(

josenouki disse:

mo mancada as pessoas fzr isso

não tenho conta no propano ;'( ela nem é registrada no propano ;'(
bro cola rapido aqui no ts, mandei pm kk namoral como assim alg q mora em uberlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar