Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tenho o mine original e a capinha da off dela se eles me devolverem a conta eu jogo se n nem rola sem meu nickLucaesf disse:Se ferrou em amigão... kkkkk
Se não me engano se tiver Original da pra recuperar.
né...xSubZer0 disse:padrao roubadores de conta
sapokdpoaskd moro perto da unitri cola ae q nois da 1 roleiNovaYork disse:meu deus vc é de uberlandia ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (go fazer uma fac, sózinho n da)
o caso é que a josenouki n é registrada no propano ;'(JoyCarlos disse:É a mesma senha do propano, todo mundo achando q foi registrado já... jkk
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/927850-factions-cadastro-de-conta-liberado/
pséOtosaka disse:Seus fã kkkk.
tb moro XDD to aqui no karaíba bro, cola ts, vm troca idéia, bora fazer uma fac aq no factions xdd(mas na hr do glad vo surrar uns eqx)josenouki disse:eu tenho o mine original e a capinha da off dela se eles me devolverem a conta eu jogo se n nem rola sem meu nick
né...
sapokdpoaskd moro perto da unitri cola ae q nois da 1 role
o caso é que a josenouki n é registrada no propano ;'(
psé
manda o ts na MP ae q eu logo e vou surrar eqx hj tb -qq brinks nem vou glad no fenixiNovaYork disse:tb moro XDD to aqui no karaíba bro, cola ts, vm troca idéia, bora fazer uma fac aq no factions xdd(mas na hr do glad vo surrar uns eqx)
josenouki disse:Daí você ve que o servidor estreiou e você esqueceu de se registrar no pre-registro e vai logar e acontece isso...Bota a senha do propano
néxLeleco VAI TETO disse:se fufu
mo mancada as pessoas fzr issoAnniie disse:A minha também tava registrada :C Aparentemente muita gente não consegue entrar por causa de estar com conexão com o propano :\
não tenho conta no propano ;'( ela nem é registrada no propano ;'(LoveUser disse:Daí você ve que o servidor estreiou e você esqueceu de se registrar no pre-registro e vai logar e acontece isso...Bota a senha do propano
bro cola rapido aqui no ts, mandei pm kk namoral como assim alg q mora em uberlandiajosenouki disse:né
mo mancada as pessoas fzr isso
não tenho conta no propano ;'( ela nem é registrada no propano ;'(