Vamos lá agora quero ver as staff também participa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
C

Camix

Dessa vez sera lançado dois desafio em um só tópico!

1-

• Considere a sequencia de figuras abaixo.

raciocinio-logico-exercicio-93.gif

A figura que substitui corretamente a interrogação é:

2-

obs: desafio lançado vamos ver quem acerta dessa vez boa sorte a todos!

1- Letra A
2-Se a cada rodada o gato tira 1 pulo, de distância,demorariam 35 rodadas para o gato alcançar o rato que distanciava de começo 35 pulos.E como em cada rodada o gato da 2 pulos,(2 pulos de G=6 Pulos de R)e são 35 rodadas,seriam 70 pulos de gatos :P

nightlove disse:
1- Letra A
2-Se a cada rodada o gato tira 1 pulo, de distância,demorariam 35 rodadas para o gato alcançar o rato que distanciava de começo 35 pulos.E como em cada rodada o gato da 2 pulos,(2 pulos de G=6 Pulos de R)e são 35 rodadas,seriam 70 pulos de gatos :P
rss você foi bem mas sera que a resposta da 2 estará correta? isso vamos ver mas tarde

camix disse:
rss você foi bem mas sera que a resposta da 2 estará correta? isso vamos ver mas tarde
Uhuashus acho que está não,deu mó rolo q-q Mas a gente aprende com os erros :P

nightlove disse:
Uhuashus acho que está não,deu mó rolo q-q Mas a gente aprende com os erros :P
Sim e verdade agente aprende com os erros
mas eu não disse se esta errada ou certa só digo que vc foi bem

1- Letra A
2- 6 Pulos. Pois se o gato tem a vantagem de 35 pulos, e cada 2 pulos dele, o rato da 5, sendo que o pulo do gato é 3 vezes maior, é apenas dividir 35 por 5, que o resultado da 6!

Lexo Crew disse:
1- Letra A
2- 6 Pulos. Pois se o gato tem a vantagem de 35 pulos, e cada 2 pulos dele, o rato da 5, sendo que o pulo do gato é 3 vezes maior, é apenas dividir 35 por 5, que o resultado da 6!
rss sera! vamos saber mas tarde

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar