Vamos pensar um pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Khaleesi

Lendário
VIP
Entrou
Jul 16, 2015
Cubos
0
Eu vi isso no facebook, achei muito interessante e resolvi postar aqui pra ver quem vai acertar q-q​
Vou mudar um pouco o texto para ninguém copiar e jogar no google.​
Vamos ver se alguém acerta:

"Um pai e seu filho estavam andando de carro quando bateram em um caminhão,
infelizmente o acidente foi muito grave e o pai acabou falecendo. A criança foi socorrida rapidamente e foi levada para um hospital,
quando chegaram no hospital o caso do menino foi encaminhado para a pessoa mais competente do hospital, que quando viu o menino disse: "Eu não consigo operar este menino, ele é meu filho!"
Quem é esta pessoa?​

É a mãe do menino, muitos podem responder padrasto ou avó por causa que essa é a resposta mas óbvia, mas a resposta correta é a mais óbvia '-'

Isso ai e.e
Era a mãe. A pegadinha disso era que a maioria das pessoas não pensaram que seria a mãe, justamente porque muitas poucas pessoas conseguiriam associar a pessoa mais competente do hospital com uma mulher.
Teve gente que inventou que era o padrasto, avo e por ai vai q-q
Então parabéns a quem pegou de cara, você é esperto e não tem preconceitos e.e

Khaleesi disse:
Isso ai e.e
Era a mãe. A pegadinha disso era que a maioria das pessoas não pensaram que seria a mãe, justamente porque muitas poucas pessoas conseguiriam associar a pessoa mais competente do hospital com uma mulher.
Ao certo seria não ser machista.

Bolsonaro 2018 sem preconceito, sem machismo, sem racismo e sem feminismo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Eu chutaria que era o padrasto ner
Mas como já disseram que era a mãe ok ;-;

Khaleesi disse:
Isso ai e.e
Sério cara? vocês querem por isso de machismo em tudo plmds, -.-' Certeza que na cabeça de tudo mundo não chegou nem perto de passar isso, que se ela é a mais competente do hospital não poderia ser uma mulher.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar