Vamos pensar um pouco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Khaleesi disse:
Isso ai e.e
Era a mãe. A pegadinha disso era que a maioria das pessoas não pensaram que seria a mãe, justamente porque muitas poucas pessoas conseguiriam associar a pessoa mais competente do hospital com uma mulher.
Teve gente que inventou que era o padrasto, avo e por ai vai q-q
Então parabéns a quem pegou de cara, você é esperto e não tem preconceitos e.e
n é preconceito, mais 90% das mulheres dos hospitais são enfermeiras ou secretarias, dificil imaginar uma nesse nivel mesmo

Bayern disse:
Sério cara? vocês querem por isso de machismo em tudo plmds, -.-' Certeza que na cabeça de tudo mundo não chegou nem perto de passar isso, que se ela é a mais competente do hospital não poderia ser uma mulher.
Vai no facebook e vê o vídeo ;p
Eu não quero por em tudo, na verdade eu não queria por em nada. Mas infelizmente tem.

Como muitos falaram que era mãe, poderia ser pai também. Ah vários tipos de casais gays que tem filho adotado.
E se ficar de mimimizinho de "Ah, ADOTADO não é FILHO" eu vou mandar bem pra *********

Bom teste de machismo e homofobia, creio eu que nem você nem pensou nessa [member=Khaleesi]

SlippGOD disse:
Como muitos falaram que era mãe, poderia ser pai também. Ah vários tipos de casais gays que tem filho adotado.
E se ficar de mimimizinho de "Ah, ADOTADO não é FILHO" eu vou mandar bem pra *********

Bom teste de machismo e homofobia, creio eu que nem você nem pensou nessa [member=Khaleesi]
Sss, poderia também ;- ;

Khaleesi disse:
Sss, poderia também ;- ;
Isso tinha que parar, a maior parte da população do mundo nunca imagina dois homens nesta situação, ou se fosse mãe, duas mulheres.

Não sou capaz de opinar então apenas deixo a seguinte mensagem... machista nem é gente

SlippGOD disse:
Isso tinha que parar, a maior parte da população do mundo nunca imagina dois homens nesta situação, ou se fosse mãe, duas mulheres.
Quanto tempo ainda vamos levar pra isso acontecer? espero estar viva pra ver o dia que não vai mais existir preconceito ;p

Khaleesi disse:
Quanto tempo ainda vamos levar pra isso acontecer? espero estar viva pra ver o dia que não vai mais existir preconceito ;p
Querendo ou não, a mente humana sempre vai ter um tipo de preconceito, pode até ter pessoas que não tem preconceito algum.
Mas sempre vai ter um que vai ter preconceito, infelizmente...

Sloonzinha disse:
Não sou capaz de opinar então apenas deixo a seguinte mensagem... machista nem é gente
Quando eu for malhar, vou me pendurar entre o ego e a moral deles, são equivalente a 0

ja vi isso uma vez e a mãe mas geral nas pesquisa de rua responderam pai vô ou algo do tipo como se fosse machismo alguma coisa assim kk BEAA MITAA <3

Khaleesi disse:
Isso ai e.e
Era a mãe. A pegadinha disso era que a maioria das pessoas não pensaram que seria a mãe, justamente porque muitas poucas pessoas conseguiriam associar a pessoa mais competente do hospital com uma mulher.
Teve gente que inventou que era o padrasto, avo e por ai vai q-q
Então parabéns a quem pegou de cara, você é esperto e não tem preconceitos e.e
Eu ia falar deus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar