Vamos reviver o Heaven?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielgamer123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Fala galera tudo blz?

é o seguinte, Eu Gabrielgamer123, (Jack9D/Sonoruss) lá / Joao134715 estamos com um projeto de reviver o heaven,
Heaven servidor desde 2012 em pé.... bom queremos ver o server dnv... pelo menos lotando tab....

estaremos dispostos a doar mobs/itens pra começarem la ou voltarem la... ate acc's...

qualquer duvida
/tell Sonoruss
/tell Jack9D
/tell Joao134715

é isso ae, #VoltaHeaven

~Gabrielgamer123

Acho que não vai adiantar porque qnd lançar o Eclipse até o Destiny vai esvaziar

Infelizmente nao da para reviver, tentaram reviver o Aurora tbm e se sabe o que aconteceu ne :x

Bom, tenho vontade de voltar a jogar em um dos servidores antigos. Já que os novos não me atraíram, vou logar aí.

Ja tentei participar de um projeto como esse no Origens mas a unica coisa que ganhei foi um vacuo '-'

ok vou t ajudar :D
EndGamerBR disse:
Ja tentei participar de um projeto como esse no Origens mas a unica coisa que ganhei foi um vacuo '-'
me da sua acc pf

Boa iniciativa, mas acho que não vai da certo '-'
PowerSmith disse:
Acho que não vai adiantar porque qnd lançar o Eclipse até o Destiny vai esvaziar
Ctz não, galera do destiny a maioria é pvp, 1.7 pvp é pior, e rpg não tem foco em pvp...

Boa iniciativa, mas com o Eclipse pra lançar muitos servidores vão ficar esquecidos p-p

Gabrielgamer123 disse:
Fala galera tudo blz?

é o seguinte, Eu Gabrielgamer123, (Jack9D/Sonoruss) lá / Joao134715 estamos com um projeto de reviver o heaven,
Heaven servidor desde 2012 em pé.... bom queremos ver o server dnv... pelo menos lotando tab....

estaremos dispostos a doar mobs/itens pra começarem la ou voltarem la... ate acc's...

qualquer duvida
/tell Sonoruss
/tell Jack9D
/tell Joao134715

é isso ae, #VoltaHeaven

~Gabrielgamer123
Banca glad hj ??? tenho acc lá /inspect Bbebopp

Ótima ideia para para "reaviver" o Heaven, vou aproveitar e jogar lá um pouco também, apesar de jogar no Fenix :)

Um belo projeto pela parte dos membros
Boa Sorte, estarei dando meu apoio ao mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar