pq saiu da staff cara? vai fazer faltaJardinagem disse:Obrigado, sei que não consegui realizar muita coisa comparado a 2013, mas ao menos fiz o possível.
P.S: Eu perdi o x1 no vídeo ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq saiu da staff cara? vai fazer faltaJardinagem disse:Obrigado, sei que não consegui realizar muita coisa comparado a 2013, mas ao menos fiz o possível.
Continue aqui na cl todos irão te aceitar com carinho <3Jardinagem disse:Obrigado, sei que não consegui realizar muita coisa comparado a 2013, mas ao menos fiz o possível.
eita. e esse noslowdown foi esse nos 0:45 ?.Voodoo disse:Jardinagem fica sabendo que você foi um dos melhores staff, você sempre me fez rir, sempre me ajudou, infelizmente ouve alguns problemas que você teve que sair da staff. Mais fica sabendo que eu a staff toda nunca ira te esquecer você e um grande mod, Espero agente bater um x1 novamente Nubinho
Vou sentir saudades![]()
https://www.youtube.com/watch?v=dLZ9vjB8txg