Vamos ser famosos juntos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheCapiroto

Neutro
Banido
Entrou
Abr 22, 2014
Cubos
0
Bem eu sou um simples youtuber q teve uma otima ideia e uma ideia de noss nos
´unirmos´ como assim ? bem iria funcionar assim voce tem um canal com + de 300
inscritos ? tem uma boa qualidade de video so que nao um publico alcançavel
e assim comigo tenho 600 inscritos e um otimo conteudo so que falta de anuncio
ne entao tive uma ideia que tal nos fasermos um novo tipo de network essa network
teria um site e o nome serai : Call-Parthner e funcionaria assim cada youtuber
participante teria de indicar + 3 youtubers participantes da rede e por assim
em diante e o dono do site iria colocar uma lista de todos os membros da call-parthner e os com melhor conteudo destacados ( MELHOR CONTEUDO NAO
MAIS VISUALISAÇOES ) e ai oque achao da ideia gostariao de paticipar

me envie um mp ou um email :D

Email manogamex@gmail.com

eae cara beleza? tenho 150 inscritos, mais posso participar? ve aew meu canal
www.youtube.com/user/TheXxXtrololXxX

ZuckZ disse:
eae cara beleza? tenho 150 inscritos, mais posso participar? ve aew meu canal
www.youtube.com/user/TheXxXtrololXxX
claroh cara noss vamos ser unidos caso de certo irei arrumar certim :D

olha e ate uma boa ideia eu nao tenho canal mas boa sorte pra vc vai da trabalho mas pode dar certo

A ideia é interessante, no entanto, acho que falta um pouco mais de organização no planejamento do projeto.

Se quiser realmente levar isso em diante, recomendo que estude mais a fundo a área, o seu público alvo e só depois pense em por em prática, caso contrário, as chances de fracasso serão enormes.

zHobbes disse:
A ideia é interessante, no entanto, acho que falta um pouco mais de organização no planejamento do projeto.

Se quiser realmente levar isso em diante, recomendo que estude mais a fundo a área, o seu público alvo e só depois pense em por em prática, caso contrário, as chances de fracasso serão enormes.
sim eu estou ciente por isso eu tenho amigos bem experientes na area do youtube e nos estamos planejando e organisando o prejeto corretamente

SraRiske disse:
Boa idéia, se cresce vai ser legal, talvez vou pensar em participar

rafael001577 disse:
kkkkkkkkkkkkkk depois que ficar famoso lembra do meu piquenu canal vo ganhar mais do que todos ne q-q
entao galera combinei com algums youtubers com um publico de 7k por ai de inscritos e nois ja estamos montando o prejeto :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar