Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!prejeto ;-;TheCapiroto disse:entao galera combinei com algums youtubers com um publico de 7k por ai de inscritos e nois ja estamos montando o prejeto![]()
resposta da 1 e 2 pergunta eu e ums canais de cerca de 7k 9k 12k de inscritos ja estamos trabalhando o projeto e os membrosjimmyfilips disse:pergunta importante, como esse site teria atenção pra ganhar rotatividade? Como atrairía acessos ao site? o que o dono do site ghanha com isso? pq é assim q funciona, são tudo negocios
nao entendi O:TaylerMax disse:Ounti que munitinho ><
huummm entendi! Gostei da ideiaTheCapiroto disse:resposta da 1 e 2 pergunta eu e ums canais de cerca de 7k 9k 12k de inscritos ja estamos trabalhando o projeto e os membros
dessa ´parthner´ teriao que anunciar os sites em seus canais3 pergunta simples o reconhecimento merecido assim como os participantes
◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:A nova telexfree euhaeuhehuaeuhaehue
Suaveh disse:Interessante essa ideiamas não quero participar não o/
vlwIgorFerreira disse:Legal Sua ideia!
zHobbes disse:A ideia é interessante, no entanto, acho que falta um pouco mais de organização no planejamento do projeto.
Se quiser realmente levar isso em diante, recomendo que estude mais a fundo a área, o seu público alvo e só depois pense em por em prática, caso contrário, as chances de fracasso serão enormes.
zHobbes disse:A ideia é interessante, no entanto, acho que falta um pouco mais de organização no planejamento do projeto.
Se quiser realmente levar isso em diante, recomendo que estude mais a fundo a área, o seu público alvo e só depois pense em por em prática, caso contrário, as chances de fracasso serão enormes.