Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumTiaDasCoca disse:comigo
[member=yLord] e [member=otaviocng] Shippo <3 Everotaviocng disse:Cada coisa que eu vejo nesse fórum.
Plmds.
Luigfx disse:Me shipa com quem? EAHUEHAUEAHUAHE Olha lá rapaz
Oloko ;-; tenho dona moça ;-; mas posso te apresentar uns amigos aí...
Não irei fazer um banner para shippar vocês, bom caso o luig tem dona, irá ser uma falta de respeito.TiaDasCoca disse:Hueueue
Pena q n neh aksodkaodp, ele já tem donoyLord disse:[member=yLord] e [member=otaviocng] Shippo <3 Ever
kkkkkkkkkkkkkk ai mds essa é boaBrunnuh disse:;-;' Eu ia me shippar com alguém más lembrei que eu jogo lol ...
zSloown disse:Eu e Minha Mão ( sou solitario )
Otavio é de tds e vc nem sabe -qxEsquiloCNT disse:Pena q n neh aksodkaodp, ele já tem dono
p-p não leve a serio oque eu escrevo....Thais Games disse:Não irei fazer um banner para shippar vocês, bom caso o luig tem dona, irá ser uma falta de respeito.![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAndroidao disse:Dede e rayman
Obrigado, ia causar discórdia q-qThais Games disse:Não irei fazer um banner para shippar vocês, bom caso o luig tem dona, irá ser uma falta de respeito.![]()
Sempre kkkkkkkk'Androidao disse:Dede e rayman
Luig me apresentou pra voce shippa ou nao shippa? ;-;TiaDasCoca disse:Hueueue
tipo assim sauhsauhuhsauhsauhzGuiAbalad00 disse:Eu após ler esse tópico
![]()
nmg sabe...C8Fox Infinity disse:Luig me apresentou pra voce shippa ou nao shippa? ;-;