FarofeiroXD disse:Li tudo '-' bom tópico hehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FarofeiroXD disse:Li tudo '-' bom tópico hehe
psé infelizmente néK1ckBuTtoWsKi disse:Em questão de fórum, realmente evoluiu, mas ultimamente in-game está evoluindo de mal para pior.
K1ckBuTtoWsKi disse:Em questão de fórum, realmente evoluiu, mas ultimamente in-game está evoluindo de mal para pior.
(y)Feeer disse:Bom tópico !
Achei demais
(y)SaM7 disse:Curti muito
Não.paulinoxz disse:Achou isso na Deep Web ?
(y)zHey disse:Foda demais!! UP
(y)ysamukinhay disse:Muito legal Craftlandia sendo Craftlandia
Somos 2 (y)zAntonioLobo disse:'-' #Craftlandia2012#EuEstavaLá
(y)Werlisson Silva disse:Nossa cara, parabéns , belo topico, que otimo ter trazido esse conhecimento a nós ... Caras igual vc tem poucos o resto é tudo cubeiro que só postar merda ../// #Like
Comecei no inicio de 2012.MisterPamonha disse:Bons tempos... eu comecei a jogar em 2011
Era muito mais divertido, muito mais mesmo
Legal, lembro de você de um evento que fiz no servidor 2, placa premiada... Chegou depois e começou a me xingar rs.zVinix disse:sou do tempo do começo de 2013 bons tempos
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Concordo cara, tá complicado!xSiltonL3ND4R10 disse:Em questão de fórum, realmente evoluiu, mas ultimamente in-game está evoluindo de mal para pior.
"é nois" \o/ também estava, enfim comecei la...Hysashi disse:Só sei que eu estava na estreia do Heaven e eh isso noiz.