@_@ kkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Astral94 disse:KKKKKKKKKKK rindo muito desses BR kkkkkkkk
E torcer contra a seleção vai mudar muita coisa né?JoaoACraft disse:Quero que a seleção brasileira se foda, não ligo pra futebol
Olha como funciona aqui no Brasil.
Futebol > All
Só to falando que o BRASIL, da preferência a estádios, do que a hospitais, e outra, odeio futebol... gosto de jogar, mas assistir?yZzY disse:E torcer contra a seleção vai mudar muita coisa né?
A vergonha que o país passou vai construir mais hospitais, escolas e vai revolucionar o país né?
Até quem não gosta de futebol se sentiu envergonhado. Concordo que o país precisa de cuidar mais da saúde e educação, mas já que investiram tanto na Copa, deveriam ao menos ter uma "sorte" melhor, já que não da pra voltar atrás.JoaoACraft disse:Só to falando que o BRASIL, da preferência a estádios, do que a hospitais, e outra, odeio futebol... gosto de jogar, mas assistir?
Envergonhado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei risada quando acabou 5x0 o primeiro tempoyZzY disse:Até quem não gosta de futebol se sentiu envergonhado. Concordo que o país precisa de cuidar mais da saúde e educação, mas já que investiram tanto na Copa, deveriam ao menos ter uma "sorte" melhor, já que não da pra voltar atrás.
É normal para crianças com 10 anos rir de qualquer coisa mesmo.JoaoACraft disse:Envergonhado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei risada quando acabou 5x0 o primeiro tempo
10 anos? coitado...yZzY disse:É normal para crianças com 10 anos rir de qualquer coisa mesmo.
Boa tarde, flw.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a do menino foi top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRyouruto disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quer mais ? rsrsrs
OwenWinner disse:"Mãe, o forninho caiu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@TOPIC: Melhor perder de goleada do que perder 2 guerras mundiais.
PS: Estamos esperando o Felipão aqui na granja comary.
![]()
EDITs:
![]()
https://www.facebook.com/photo.php?v=1441999756070905&set=vb.100007826820695&type=2&theater
EU QUERO SER ÉQUISSAAAAAAAAAAA
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkzStarrkBR disse:Papo de Brasil e Alemanha :
~Alemanha : heheuehue perderam otarios ...
~Brasil : ihihihi...pelo menos n perdemos 2 guerras mundiais seguidas :x
Fui no banheiro mijar tava 0x0 voltei 5x0 magina se eu fosse caga kkkkkkkkkkkkkk
Essa ULTIMA PQP KKKKKKKRyouruto disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quer mais ? rsrsrs